Empresa abre vagas para Aux. Administrativo, Motorista e mais 04 funções em Feira de Santana
Líder de área
Para trabalhar em shopping, necessário disponibilidade de horário. Necessário ter experiência com gestão de equipes comprovada, nível superior completo ou cursando. Experiência em loja de departamentos será diferencial.
Empresa de grande porte paga salário: R$1.532,00 + VT+VR+Plano de saúde e odontológico.
Auxiliar Administrativo
Com experiência em transportadora/distribuidora. Atuar no suporte a administração da unidade auxiliando nas atividades administrativas, tais como: financeiro, DP, entre outras. Habilidade com Excel e internet é fundamental. A empresa fica localizada no CIS, próximo a São Gonçalo.
Não esquecer de informar pretensão salarial.
Supervisor Comercial
Requisitos: Ensino superior concluído, pós graduação será diferencial. Necessário experiência no ramo de educação. Para trabalhar com gestão de equipes na área comercial.
Não esquecer de informar pretensão salarial.
Assistente de Marketing – PCD
Atenção: Vaga destinada somente para pessoas com deficiência. Ambos os sexos, 2º grau completo, informática básica e experiência na área administrativa e com atendimento.
Encaminhar o currículo e laudo médico
Vendedor Externo
Requisitos: Veículo próprio, experiência com vendas ou representações.
Motorista MOPP
Requisitos: Curso do MOPP atualizado, habilitação em dias, experiência mínima de 03 anos.
Encaminhe seu currículo para: [email protected] e informe o nome da vaga de interesse no campo “assunto”
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: