Rede de Hotéis abre vagas para Auxiliar de Manutenção e Recepcionista


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Atividades: Auxiliar na execução das atividades de manutenção preventiva, baseando-se em check-list, verificando/inspecionando o funcionamento de bombas, caixa d’água, iluminação, caldeira, executando os serviços e informando o superior sobre os problemas detectados. Executar manutenção corretiva nos apartamentos, atendendo a chamados mais simples (troca de lâmpadas, vazamentos etc.). Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. • Auxiliar o Assistente de Manutenção na execução dos serviços da área, transportando ferramentas, parafusando peças, passando cabos e outros de caráter correlato. Efetuar leitura e registrar o consumo diário de gás, água e energia. Efetuar a limpeza da piscina (quando houver), aspirando, medindo PH e cloro.

Requisitos: Curso técnico na área de Manutenção. Experiências profissionais de 1 a 2 anos.

Data previsível para o início 10/12/2018

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ANFITRIÃO / RECEPCIONISTA

Atividades: Estabelecer relação calorosa com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada. Coordenar a movimentação do hall social, orientando os clientes e assegurando fluidez de espaço. Atender clientes e visitantes, de forma personalizada, prestando informações diversas sobre o hotel (serviços, funcionamento etc.). Zelar pelo bem estar do cliente antes, durante e depois de sua estada, de acordo com seu perfil, contribuindo para sua fidelização. Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes vips e habituées, em conjunto com as áreas envolvidas. Determinar/designar apartamentos de clientes especiais, long stay e habituées, bem como supervisionar a limpeza, arrumação e serviço de abertura de cama, de acordo com a preferência de cada cliente. Coordenar todas as solicitações de transporte, locação de veículos, reservas de restaurantes, vôos etc., pertinentes aos clientes especiais. Definir ofertas de amenities aos hóspedes especiais. Gerenciar as sugestões e ou reclamações de todos os clientes, buscando soluções imediatas, ainda, durante sua estada, junto às áreas responsáveis, bem como elaborar e apresentar os relatórios pertinentes ao Gerente Geral. Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos, locais etc. Orientar todos os colaboradores do hotel sobre postura e comportamento no atendimento ao cliente. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: Ensino Superior Bacharel / Licenciatura em Hospitalidade. Experiências profissionais de 1 a 2 anos. Idiomas Português e English.

Data previsível para o início 10/12/2018


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