Bonelli RH anuncia novas vagas de emprego; confira


Coordenador de Produção

Principais Atribuições: Coordenar o orçamento anual e o custo de produtos; Coordenar a equipe de operadores de produção; Promover o gerenciamento de chão de fábrica baseado na forma de produção da empresa; Preparar planilhas de operações padrão; Realizar treinamento dos auxiliares e os operadores; Realizar a programação, acompanhamento e controle da produção; Atuar na análise e avaliação do processo produtivo; Definir os indicadores de controle; Identificar oportunidades para otimizar os processos padronizar as áreas técnica e operacional no setor produtivo e aquisição de matérias primas.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Química;
Necessário experiência em processos industriais e fabris;
Necessário conhecimento no Orçamento de Custos;
Necessário conhecimento no sistema ERP Microsiga;
Necessário possuir noções de segurança do trabalho e programa de qualidade ISO 9000;
Desejável Fluência em Inglês.

Remuneração: R$ 4.500,00 + Benefícios (Ticket Alimentação, Vale transporte, PLR, Cesta Básica, Prêmio de Férias, Plano de Saúde, Plano Odontológico).

Local e Horário de Trabalho: Simões Filho/BA – De segunda a sexta das 07:30h às 17:30h.

Interessados favor encaminhar o currículo para: [email protected] e colocar no assunto: Coordenador de Produção; ou cadastrar diretamente no site: http://bonellirh.com.br/


Encarregado Administrativo Financeiro de Obras

Principais Atribuições: Lançamento e Conferência de despesas no sistema financeiro SGN; Recebimento de notas fiscais; Organização de documentos; Organização de protocolo e malote; Controle de combustível e refeição; Lançamentos de contratos no sistema SGN; Lançamento de cadastro de fornecedores.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência nas áreas Administrativas e Financeira;
Necessário Experiência em Obras de Construção Civil;
Necessário domínio do Sistema SGN.

Remuneração: R$ 2.755,00 + Benefícios (Vale Transporte, Refeição).

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 44hs semanais.

Interessados enviar o currículo para [email protected] e colocar o nome da vaga no assunto; ou cadastrar diretamente no site: http://www.bonellirh.com.br/.


Auxiliar Administrativo

Principais Atribuições: Responsável por redigir cartas e ofícios, preencher formulários de solicitações, digitalizar documentos e realizar plotagem de projetos; Realizará solicitação de documentos aos clientes, acompanhamento de processos no site da prefeitura (Alvará de funcionamento, alvará de habite-se etc); Conferência de documentos (ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, alvarás etc); Organização de databook (pasta com documentos referentes à Obra).

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo.
Necessário Experiência na área Administrativa.
Necessário Conhecimento intermediário no Pacote Office e Internet.

Remuneração: R$ 990,18 + Vale Transporte + 50% Plano de Saúde + Ticket Refeição.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 44 horas semanais.

Interessados enviar o currículo para [email protected] e colocar o nome da vaga no assunto; ou cadastrar diretamente no site: http://www.bonellirh.com.br/.


Analista de Investimentos

Atribuições: Realizar prospecção e análise de novas oportunidades de investimentos; Analisar os riscos das carteiras de investimentos; Acompanhar a custódia e liquidação financeira dos investimentos; Fornecer informações dos ativos e respectiva rentabilidade; Efetivar resgates e aplicações dos recursos financeiros; Pesquisar e elaborar resumos mensais contendo informações referentes ao cenário macroeconômico mundial; Acompanhar recebimentos e reajustes de aluguéis, despesas com imóveis e contratos de locação.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Superior Completo em Economia, Administração e afins;
Necessário experiência na área financeira (bancos, corretoras, assets, etc);
Necessário Excel Intermediário;
Obrigatório certificação do mercado financeiro (, CPA 20, CGA, CEA, CNPI).

Salário: R$ 3.517,00 + Benefícios.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h as 17:30hs.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Departamento Pessoal

Principais Atribuições: Realizar processos de admissão, demissão, cálculo de rescisão contratual, controle de cartão de ponto, cálculo de folha de pagamento, cálculo de férias, obrigações trabalhista e benefícios.

Pré-requisitos:
Desejável experiência no ramo de Construção Civil;
Necessário experiência no sistema TOTVS;
Necessário ter disponibilidade para viagem.

Remuneração: R$ 2.066,00 + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador\BA – 44 hrs semanais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motoboy Comercial

Principais Atribuições: Realizar atendimento ao cliente dirigindo moto em rota fixa; Prospectar novos clientes (varejo).

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com prospecção de clientes/vendas externas;
Necessário Habilitação A.

Remuneração: R$ 1.500,00 + Variável + Premiações + Beneficios (Plano de Saúde, Ticket Alimentação, Moto fornecida pela empresa).

Horário de Trabalho: (44hs semanais).

Local de Trabalho: Salvador/BA.


Interessados, favor encaminhar o currículo para: [email protected] ou cadastrar o currículo diretamente no site: http://www.bonellirh.com.br.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: