Sesc abre vagas para Comprador e Professor em unidade de Jacobina
O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para formação de cadastro de reserva para vagas nas unidades do Sesc Bahia.
Função: Comprador
Carga horária: 44h
Salário mensal: R$3.015,98
Requisitos: Ensino médio completo e seis meses de experiência na função; Desejável conhecimento avançado do pacote office.
Função: Professor do Ensino Fundamental I
Carga horária: 44h
Salário mensal: R$3.773,66
Requisitos: Ensino Superior completo em Pedagogia, com no mínimo seis meses de experiência em educação do ensino fundamental I (do 1º ao 5 ano)
Local de trabalho: Sesc Jacobina
Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.
Benefícios: Vale transporte eletrônico, plano de saúde (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.
Tipo de seleção: Formação de cadastro de reserva.
Sindicato: Todos os profissionais contratados pelo Sesc Bahia estão submetidos ao ACT firmado pelo SENALBA (Sindicato que representa todos os funcionários do Sesc Bahia).
O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] no período de 15 a 18/02/2019, informando o título da vaga desejada no campo do e-mail referente ao assunto. (apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizado com a função desejada).
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
