COM E SEM EXPERIÊNCIA! San Paolo abre vagas para Atendente, Gelateiro e Aux. de Almoxarifado


Gelateiro (a)

Salário: A combinar

Descrição: REALIZAR PRODUÇÃO DE CALDAS; REALIZAR PRODUÇÃO DE GELATOS; REALIZAR LEITURA DE PRODUÇÃO; HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO; REALIZAR CONTAGEM DE PRODUTOS.

Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO; CONHECIMENTO EM PRÁTICAS DE SEGURANÇA ALIMENTAR; EXPERIÊNCIA OU CONHECIMENTO NA ÁREA DE CONFEITARIA E SOBREMESAS.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ATENDENTE

Salário: A combinar

Descrição: ATENDIMENTO E PREPARO DOS GELATOS; REPOSIÇÃO DOS GELATOS E MIXES; ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DA LOJA; PRODUÇÃO DE SOBREMESAS.

Requisitos: MAIOR DE 18 ANOS; ENSINO MÉDIO COMPLETO; NOÇÕES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Salário: A combinar

Descrição: Separação e conferência de materiais conforme pedido das lojas; Recebimento de mercadorias conforme nota fiscal, confrontando com pedido de compra; Controle dos produtos em estoque, com especial atenção aos produtos perecíveis (método PEPS); Manter planilha de controle de estoque atualizada; Manter limpeza e organização do estoque; Separar produtos em porções menores (porcionamento), conforme orientação; Entrega dos pedidos nas lojas

Requisitos: Necessário habilitação B.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: