NEOJIBA abre processo seletivo para novos núcleos territoriais na Bahia


O IASPM (Instituto de Ação Social pela Música), organização social responsável pela execução do NEOJIBA, está com processo seletivo aberto para Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Desenvolvimento Social e Instrutor de Música. Ao todo, são 09 vagas.

O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

As vagas remanescentes são para os Núcleos Territoriais das cidades de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia 13 de setembro de 2019.

DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo para as vagas de Instrutor de Música e Assistente de Desenvolvimento Institucional será realizado em 3 (três) etapas, conforme descrito abaixo:

1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo, carta de motivação e/ou comprovações de experiência, indicação da vaga e cidade para a qual deseja concorrer.
2ª Etapa: Análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). Os candidatos selecionados nesta 2ª Etapa e que avançarão para a 3ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.
3ª Etapa: Entrevista individual à distância (eliminatória). Os candidatos pré-selecionados para a última etapa do procedimento receberão, por e-mail, uma convocação para submeterem-se a uma entrevista via ZOOM. Nesta etapa os candidatos serão questionados a respeito de temas relacionados aos requisitos/especificações para o cargo descritos na tabela desta convocatória, para que seja aferida a sua experiência e conhecimento.

Para a vaga de Assistente de Desenvolvimento Social, o processo Seletivo será realizado em 4 (quatro) etapas, conforme descrito abaixo:

1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo, carta de motivação e/ou comprovações de experiência, indicação da vaga e cidade para a qual deseja concorrer.
2ª Etapa: Análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). Os candidatos selecionados nesta 2ª Etapa e que avançarão para a 3ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.
3ª Etapa: Prova à distância.
4ª Etapa: Entrevista individual à distância (eliminatória). Os candidatos pré-selecionados para a última etapa do procedimento receberão, por e-mail, uma convocação para submeterem-se a uma entrevista via ZOOM. Nesta etapa os candidatos serão questionados a respeito de temas relacionados aos requisitos/especificações para o cargo descritos na tabela desta convocatória, para que seja aferida a sua experiência e conhecimento.

O resultado final do Processo Seletivo, contendo o(s) nome(s) do(s) candidato(s) selecionados, será divulgado no site do IASPM/NEOJIBA e nas redes sociais do NEOJIBA até a 2ª quinzena do mês de setembro de 2019.

DISPOSIÇÕES GERAIS

É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas e a autenticidade dos documentos apresentados, respondendo na esfera cível, criminal e administrativa caso seja constatada qualquer falsidade. O IASPM não se responsabiliza por possíveis falhas de envio eletrônico ou incompatibilidade de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição.


Confira as informações completa, tais como Requisitos, carga horária, formação, inscrições e afins em: https://neojiba.org


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: