Empresa abre 02 vagas para Atendente Vendedora em Salvador


Atendente Vendedora

Principais Atribuições: Atendimento ao Cliente; Organização e reposição da vitrine de doces e tortas; Limpeza do material e utensílios utilizados; Venda de doces, tortas e presentes; Venda de encomendas de doces para festas; Preparação dos pedidos para delivery; Atendimento de mesa.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência com vendas.

Remuneração:
R$ 998,00 + Comissão + Plano Odontológico + Vale Transporte.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – Abertura ou Fechamento da Loja (09h as 17h ou 12h as 20h) – Domingo a Domingo: 1 Folga na semana e 1 domingo no mês.


Interessados, favor enviar o currículo para: [email protected], colocando no assunto: ATENDENTE VENDEDORA; ou cadastrar o diretamente no site: http://bonellirh.com.br/


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: