Yamana Gold abre vaga para Técnico (a) em Mineração


Técnico (a) em Mineração (v1963787)

Executar atividades de supervisão de amostragem, controle de qualidade (QAQC), remessa de amostras, inserção de resultados no banco de dados, entre outros. Fiscalização de sondagem diamantada, abertura de acessos e praças, alinhamento de furos, vistoria de segurança/ambiental, supervisão e amostragem de testemunhos de sondagem, descrição geomecânica, controle de produção, envio de amostras, Qa/Qc, banco de dados; Supervisão e amostragem de campo (rocha, canal, solo,….) e mapeamento geológico básico (croqui, mapas, perfil);

Formação: Técnico Geologia ou Mineração;

Conhecimento intermediário de pacote Officie e, desejável, conhecimento em Arcgis ou similar.

CNH: B

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Previdência privada; Programa de remuneração variável; Refeitório; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: