Urgente! Vaga para Líder de Atendimento em Salvador


LÍDER DE ATENDIMENTO

Perfil: Nível Superior completo ou em curso; Português impecável (escrita); Experiência com vendas e atendimento a clientes presencialmente; Experiência com supervisão de equipe interna; Boa aparência, desenvoltura, facilidade de comunicação; Extremamente organizada e rápida digitação;

Atribuições: Atendimento a clientes presencialmente; Atendimento a clientes via whatsapp; Atendimento a clientes via telefone; Gestão de equipes e processos internos.

Benefícios: Salário fixo (CLT); Transporte; Almoço; Comissão + Premiações atrativas.

Carga horária: Segunda a Sábado: horário comercial

ATENÇÃO: Só enviar o currículo quem tiver experiência nas áreas solicitadas e perfil pedido.


Interessados enviar currículo COM FOTO e data de nascimento para: [email protected] até o dia 05/08/2017 com o assunto “LIDER”.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: