Empresa recebe currículos para Gerente de Operações em Salvador
Gerente de Operações
Atividades: Responsável pela gestão da operação do Centro de Distribuição, gestão de pessoas, gestão de produção e processos, redução de custos, produtividade, otimização de recursos materiais, gestão orçamentária e análise de indicadores.
Requisitos: Experiência com gestão de operação de centro de distribuição; Experiência com recebimento, separação de mercadoria, movimentação e faturamento; Atuação com indicadores de desempenho e gestão de pessoas; Ensino superior completo; Conhecimento em Excel (nível avançado).
Local de Trabalho:Salvador/BA
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
