NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Vaga de emprego para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador
Assistente Administrativo
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Excel nível intermediário; Power point nível intermediário
Local de Trabalho: Salvador – Bairro Caminho das Árvores.
Segunda a sexta-feira horário comercial.
Principais atividades: Elaboração de planilhas e apresentações; Atendimento telefônico aos parceiros imobiliários (ativo e receptivo); Atendimento a consultores (presencial e/ou telefônico); Criar comunicações com parceiros e equipes de vendas. Auxiliar clientes internos e externos em dúvidas. Utilizar o sistemas internos e CRM para consulta de informações.
Oferecemos: Salário Fixo; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Auxílio-Creche e Babá; Seguro de Vida; Bolsas de Estudos.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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