Sotreq abre processo seletivo para Almoxarife em Salvador


Almoxarife

Experiência com estoque e almoxarifado. Desejável CNH – Categoria B; Desejável curso de empilhadeira. Conhecimento em microinformática.

Local: Salvador/BA

Atividades: Acompanhar os pedidos de estoque, emergência e transferência, através do sistema, visando dimensionar as atividades para a equipe de recebimento adequadamente. Apoiar tecnicamente a equipe de operadores de centro distribuição de peças, orientando-os na execução de suas tarefas, garantindo o bom andamento das atividades da área. Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças e componentes, operando empilhadeira quando necessário, bem como o acondicionamento para transporte/viagem, resguardando a organização da área e o bom estado físico das peças. Conferir os itens para expedição, seguindo os procedimentos estabelecidos e apontando divergências ao superior imediato, para que sejam tomadas as devidas providências. Contribuir para a organização e limpeza do armazém de peças sempre que necessário, visando manter as boas condições de trabalho e apresentação visual do setor, atendendo também ao controle de contaminação pré-estabelecido. Controlar disponibilidade de peças e materiais de acordo com a demanda da filial, requisitando produtos conforme a necessidade e solicitando ajuste e troca de peças em casos de defeitos e problemas com código, a fim de manter estoque disponível e com qualidade. Criar e controlar documentos, direcionar a equipe e realizar pré inventário e inventário cíclico dos itens estocados de acordo com o procedimento estabelecido, analisando os resultados e propondo possíveis ajustes, objetivando manter os níveis adequados de acurácia do estoque e atender as metas definidas pela empresa. Operar o sistema de movimentação de materiais através do coletor de dados, de acordo com o procedimento vigente, visando o bom andamento dos processos. Realizar a montagem de mangueiras hidráulicas, quando necessário, através de processo implantado e certificado pelo fabricante, garantindo eficiência, qualidade e segurança necessária para o ideal desempenho dos equipamentos. Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores e devolução de cliente), através do sistema, visando o processamento físico e contábil do material. Realizar o processo REMAN, através do recebimento físico dos materiais estocáveis, inspeção e conferência física dos componentes e peças REMAN, armazenamento dos itens e despacho para Caterpillar, seguindo os critérios conforme manuais e treinamentos, a fim de cumprir os prazo determinados e regras estabelecidas no processo REMAN. Receber, expedir e entregar peças de demanda normal e/ou emergencial, através da utilização de notas fiscais para verificação de nomenclaturas e quantidades solicitadas, visando a efetividade como prestadores de serviços e a consequente satisfação dos clientes externos e internos.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: