Prefeitura de Rafael Jambeiro abre vagas em processo seletivo


A Prefeitura de Rafael Jambeiro abriu inscrições para concurso público. Ao todo, são 120 vagas para profissionais de níveis técnico e superior. O Processo Seletivo Emergencial tem por objetivo a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), bem como atendimento em leitos de retaguarda, mediante contratação temporária pelo período inicial de 03 (três) meses podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, de acordo com interesse da Administração Pública e Lei em vigor.

Entre as vagas disponíveis estão: médico PSF (5); médico na área de urgência/emergência (7); enfermeiro (12); fisioterapeuta respiratório (1); técnico em enfermagem (30); agente administrativo (20); agente de serviços gerais (10); agente de limpeza (10); agente de copa e cozinha (10); vigilante (5) e motorista (10).

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais, ou plantão de 24 horas, com salários que alternam de R$ 1.045 a R$ 14.616 ao mês.

O certame tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.


Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 11 de maio, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponibilizada no edital e anexação de currículo vitae completo, em arquivo único, em formato PDF, para o endereço eletrônico: [email protected], de forma gratuita. Confira o edital completo em: https://www.rafaeljambeiro.ba.gov.br


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: