Coelba abre vagas em Salvador, Alagoinhas e Itaberaba
Analista – Controle e Gestão JR
MISSÃO DO CARGO: Representar a Unidade de Gestão Operacional no que tange os processos inerentes à rotina de cálculo de processos de defeitos e irregularidades atuando de forma proativa na gestão das seguintes etapas: cálculo, avaliação técnica de medidores, reclamação, comunicação (envio de faturas) e auditoria interna. Manter atualizados os indicadores de produtividade, eficiência e qualidade, promovendo ações e insumos de melhoria tanto para as UTD’s quanto para a equipe de calculistas. Assumir uma postura de integração perante à equipe promovendo momentos de nivelamento de conhecimento e harmonia do clima no processo de cálculo.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gerir o processo de cálculo de irregularidades em conformidade com a RES 414; Auditar as formatações realizadas pelos colaboradores que faturam os processos de irregularidade e defeito; Realizar treinamentos visando promover a isonomia da análise do cálculo; Treinar novos colaboradores; Atuar como suporte técnico dos calculistas e unidades operacionais (UTD); Representar o departamento montando subsídios de defesa para reclamações de de 1ª, 2ª e 3ª instâncias além de demandas judiciais – Tratar as reclamações; Realizar desconstituições de faturamento proveniente de demandas judiciais, ouvidoria e reclamações; Ser agente responsável pela manutenção da certificação de padronização ISO 9000; Justificar as causas de refaturamento de processos visando resgatar impostos retidos pela SEFAZ; Gerir os processos de comunicação (envio de faturas e TOI) e aferição; Propor estratégias de ampliação da eficiência do cálculo;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Pacote Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Formação superior completa em Administração, Engenharias, Analise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Habilitado categoria B ou superior;
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento em SAP CCS, KM e CRM; Conhecimento em perdas – Formatação de processos (cobrança); Conhecimento sobre a Resolução 414 no que tange os procedimentos irregulares e deficiência técnica na medição.
Tipo de contrato: indeterminado
Local: Salvador/BA
Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 22/06/2020.
Técnico – Atendimento I
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
MISSÃO DO CARGO: Realizar as atividades relacionadas com atendimento a clientes, fiscalização das Lojas de Atendimento e monitoramento da qualidade Rede Credenciada Coelba Serviços, atendimento ao Poder Público Municipal e entidades municipais, garantindo os cumprimentos dos requisitos mínimos exigidos pela Empresa e órgãos reguladores para a prestação do serviço de atendimento a clientes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento a clientes; Acompanhamento interno de reclamações de Clientes, com tratamento interno e resposta; Análise de faturamento de energia, acompanhamento do processo de obras de clientes e etc.; Atendimento ao Poder Público Municipal; Cobrança ao Puder Público Municipal; Fiscalização de Lojas de Atendimento e monitoramento da qualidade Rede Credenciada Coelba Serviços.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação completa em Eletrotécnica; Pacote Office Básico; Habilitação B.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Bom relacionamento interpessoal; Resolução ANEEL 414/2010; Conhecimento de consulta do sistema SAP/CCS; Norma e procedimentos da COELBA; Conhecimento de consulta do GSE ATC.
Tipo de contrato: indeterminado
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
Assistente – Atendimento II
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
MISSÃO DO CARGO: Atuar no atendimento a clientes do segmento Poder Público Municipal, bem como acompanhar os canais de atendimento da região de Alagoinhas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento ao Poder Público Municipal; Controle e atuação do processo de Cobrança do Poder Público Municipal; Fiscalização da Empresa Prestadora de Serviços de Atendimento; Controle e Distribuição de Materiais de folheteria nas Lojas de Atendimento; Atendimento a clientes; Monitoramento das Não Conformidades geradas para os atendentes de empresa parceira.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Pacote Office Avançado;
Local: Alagoinhas/BA
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Disponibilidade para viagens; Experiência no Relacionamento com Clientes; Habilitação B
Tipo de contrato: indeterminado
Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 22/06/2020.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: