HOME OFFICE: Processo seletivo para Consultor Comercial em Salvador


Consultor(a) Comercial

Local: Salvador/BA

Salário R$ 1.200 + Comissão + Ajuda de custo – TRABALHO HOME OFFICE

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Captar prospects através de e-mails/mensagens e telefonemas. Alimentar e fazer gestão dos prospects, Leads e clientes através da ferramenta CRM. Utilizar os processos de vendas estruturados pela empresa. Emitir relatórios do sistema CRM. Fazer visitas, caso necessário. Participar dos treinamentos de vendas e desenvolvimento pessoal da empresa. Planejar e discutir metas e estratégias de vendas. Organizar portfólio de serviços a serem trabalhados. Negociar pagamentos em abertos ou pendentes. Captação e entrevista com clientes em potencial. Realizar pesquisas de mercado.

REQUISITOS: Habilidades com Pacote Office. Experiência com vendas internas (cold calls) e externas. Experiência de venda para pessoa jurídica. Desejável experiência com vendas de serviços. Desejável Experiência com CRM. Residir em Salvador/BA ou Proximidades.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Habilidade de negociação. Proatividade. Facilidade de lidar com o público. Orientação para pessoas. Orientação para processos e resultados. Orientação para aprendizado e desenvolvimento profissional. Independência, autonomia e proatividade. Flexibilidade (adaptação). Gestão emocional.

Jornada: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.

Não serão considerados currículos que não atendam aos requisitos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: