Grupo BIG abre 06 vagas para Operador Multicanal (Atendimento) em Salvador


Vaga: Operador Multicanal

06 vagas

Responsável pelo atendimento de clientes que realizam compra pelo aplicativo do IFood.

Atividades: Recepcionar o cliente do Compre e Retire; Acompanhar status do pedido em computador e celular; Armazenar produtos separados; Coletar produtos, que tenha “rodinha no pé” (irá andar o dia todo); Receber o pagamento do cliente; Devolver produtos cancelados

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Possuir experiência com atendimento a clientes; Necessário disponibilidade; Disponibilidade para atuar na região de Salvador/BA


CANDIDATE-SE: 05 VAGAS / 01 VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: