Patrus Transportes abre vaga para Líder Operacional Jr em Salvador


LÍDER OPERACIONAL JÚNIOR

Local: Salvador – BA.

Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.

1 Vaga

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LÍDER OPERACIONAL JÚNIOR? Coordenar os processos operacionais e distribuir forças de trabalho, buscando otimizar os recursos disponíveis, maximizar a utilização e a rentabilidade do setor e garantir o atendimento às necessidades dos clientes e da empresa. Elaborar o planejamento das atividades de sua área e administrar os recursos existentes, procurando garantir o atendimento às necessidades organizacionais; Distribuir a força de trabalho, buscando otimizar os recursos disponíveis, maximizar a utilização e a rentabilidade setor e garantir o atendimento às necessidades dos clientes; Manter contatos constantes com o cliente, buscando oportunidades de melhorias no serviço prestado, estabelecendo planos de ação para solução de problemas; Analisar a produtividade de cada equipe e de seu setor, examinando planilha apropriada, para verificar a demanda de chegada de mercadoria e programar as atividades do setor; Supervisionar a comparação dos dados dos arquivos com os dados das NF’s, para certificar que arquivo está apto a gerar os Conhecimentos de Transportes Eletrônico; Apoiar as demais atividades operacionais de sua área, orientando e esclarecendo dúvidas quanto a processos e normas da Empresa; Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME? Gympass; Kit Bebê; Kit Escolar; Plano de saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Seguro de Vida CCT; Vale Transporte

O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS? Ensino Superior Completo, preferencialmente na área de Logística; 03 anos de experiência; Aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet; Logística; Sólidos conhecimentos dos tipos e da capacidade dos veículos que operam para a Empresa; Geografia local e da área de atuação da empresa; Noções de Sistema da Qualidade; Área de atuação da empresa.

O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA? Sólidos conhecimentos das operações e processos de distribuição de produtos. Habilidade para trabalhar em equipe; Liderança; Organização e Planejamento; Disponibilidade.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: