Vaga de emprego para Analista de RH em Feira de Santana
ANALISTA DE RH
Vaga para Feira de Santana
Sexo feminino
Experiência comprovada na função
Escolaridade – Superior completo ou em andamento
Habilidade com informática
Experiência com todo processo de gestão de pessoas, tais como (R&S, T&D, desligamentos, comunicação interna , programação de escalas/folgas/férias e gestão do ponto, pesquisa de clima, avaliação de desempenho, indicadores de RH, entre outras relacionadas a função).
Carga horária 44 horas semanais (horário comercial)
Remuneração a combinar + transporte
CANDIDATAS QUE ATENDAM AO PERFIL DEVEM CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE (www.humanosrh.com.br) E ENCAMINHÁ-LO NO FORMATO DE DOCUMENTO DO WORD, INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO NOME DA VAGA, PARA O E-MAIL QUE SEGUE: [email protected]
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
