Agência abre vaga para Assistente Comercial em Salvador


Assistente Comercial

Principais Atribuições: Atendimento ao cliente por telefone, redes sociais e presencial; Vendas ativas; Relacionamento com o cliente; Organização e planejamento das tarefas da imobiliária. Rotinas administrativas.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e afins;
Desejável Experiência em Imobiliária;
Necessário Experiência com Vendas Ativas;
Necessário Conhecimento em redes sociais (Instagram, WhatsApp, Facebook);
Necessário Conhecimento no Pacote Office, Google Drive.

Remuneração: R$1.700,00 + Comissão Mensal + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – Segunda a Sexta, das 08:30h às 17:30h. Sábado das 8h as 12h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: