Empresa abre vagas para Vistoriador e Assistente de Operações em Salvador
#20737 – Vistoriador CLT/ Salvador -BA
A função de vistoriador tem papel fundamental na Rede Vistorias pois é execução do serviço de vistoria. A equipe de vistoriadores é a base de toda a Rede Vistorias e representa a transformação da expectativa em realidade junto ao mercado imobiliário.
Aqui na Rede damos muita importância aos nossos valores organizacionais (CASAEPIC):
Confiança – CONFIAMOS UNS NOS OUTROS;
Agilidade – SOMOS ACELERADOS;
Sucesso do Cliente – O SUCESSO DO NOSSO CLIENTE É O NOSSO SUCESSO;
Alegria – AGIMOS SEMPRE COM ALEGRIA E PAIXÃO PELO O QUE FAZEMOS;
Eficácia – AQUI A GENTE RESOLVE;
Pensar Grande – SOMOS MOVIDOS A DESAFIOS;
Inovação – INSPIRADOS POR INOVAÇÃO E A MUDANÇA É CONSTANTE;
Cooperação – JUNTOS MELHORAMOS E CRESCEMOS SEMPRE.
As principais atividades dessa função são: Realizar os serviços de vistorias de ativos imobiliários de forma eficiente, precisa e fidedigna, analisando características e estados de conservação/funcionamento de imóveis comerciais e residenciais, novos e usados; Identificar e observar os materiais, acabamentos, instalações elétricas e hidráulicas, mobília e demais itens do imóvel; Realizar testes em equipamentos, identificar danos e verificar o funcionamento e condições do ambiente em geral; Nas vistorias de saída, efetuar comparações minuciosas com base em relatórios e documentos; Registrar as informações captadas em forma de texto detalhado com fotos para elaboração do relatório de vistoria através de aplicativo para tablet; Realizar conferência de reparos e divergências; Realizar treinamento e acompanhamento de novos vistoriadores.
Pré-requisitos: Conhecimentos básicos em informática; Carteira de habilitação e veículo próprio – moto.
Habilidades e competências: Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Visão Sistêmica; Orientação a Resultados; Liderança.
Seu contrato será: CLT
CNH: A
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais.
Benefícios: Auxílio Transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Internet; Pacote Office; Google Drive
#21831 – Assistente de Operações / Salvador – BA
As principais atividades dessa função são: Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos de vistorias. Prioridade para montar e controlar agenda dos colaboradores externos. Estar em constante comunicação com os vistoriadores para sanar as dúvidas.
Pré-requisitos: Superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins; Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive.
Habilidades e Competências: Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Visão Sistêmica; Orientação a Resultados; Liderança.
O que oferecemos: Oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário; Ambiente de trabalho dinâmico e horizontal; Possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias; Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal;
Salário e benefício compatíveis com o mercado.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente
Curso na área de: Administração e Logística
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Intermediário; Pacote Office; Google Drive
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
