Agência abre vagas para Analistas de Contratos e Expedição
Vaga: Analista de Expedição e Logística
Local: Região Metropolitana de Salvador
Remuneração: informar pretensão
Atividades: Elaborar relatórios de controle para gerência de operações comerciais; Aperfeiçoar os processos relativos ao armazenamento, transporte e distribuição dos produtos; Analisar as redes de distribuição dos produtos, faturamento e emissão de notas fiscais; Elaborar e controlar a solicitação de transferência semanal de produtos da fábrica para o centro de distribuição; Programar as retiradas de produtos e transporte da carga da fábrica para centro de distribuição; Acompanhar o calendário de atendimento das redes e varejos; Emitir relatório de rupturas com motivos e cálculo da perda de faturamento, relatório de atendimento por vendedor, promotor, cliente e produto para disponibilizar à equipe comercial para programação de abastecimento das lojas; Elaborar relatório de posição dos estoques do CD, considerando os volumes e datas de vencimento para ações comerciais da gerência e equipe de vendas; Realizar os inventários da unidade e a conciliação para envio à controladoria; Atender aos vendedores e promotores visando sanar pendências de recebimento nas lojas; Negociar com os clientes o recebimento de mercadorias para evitar custos com reentregas e rupturas nas lojas; Realizar o controle diário de devoluções, cancelamentos e retornos de cargas; Averiguar os motivos de retornos para evitar pagamento de carga; Acompanhar mensalmente as despesas e receitas orçadas x realizadas; Monitorar os indicadores logísticos e comerciais mensalmente.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração e/ou Logística; Experiência na área; Conhecimento de operações logísticas (armazenagem, transporte, distribuição e estoque); Vivência com sistemas operacionais da área de logística; Noções de gestão da qualidade; Desejável pós-graduação em áreas afins.
Vaga: Analista de Contratos
Local: Região Metropolitana de Salvador
Remuneração: informar pretensão
Atividades: Elaborar e analisar contratos de fornecedores e prestadores de serviços; Realizar pesquisa de mercado para aditar os contratos; Monitorar necessidade de atualização e vigência dos contratos; Elaborar minutas de aditivos de contratos; Submeter ao Jurídico validação e chancela dos contratos; Gerar relatórios de execução físico financeira dos contratos; Levantar as necessidades de alterações nos contratos como pedidos de aditivos, acréscimos, etc. Realizar a interlocução entre a Instituição e as empresas prestadoras de serviços contratadas; Avaliar e aplicar as penalidades aos contratados e distrato quando necessário; Realizar o diligenciamento dos contratos; Manter contato com os clientes zelando pela manutenção dos termos contratuais firmados com a Instituição ou esclarecendo e encaminhando eventuais dúvidas; Interagir com os fornecedores e/ou prestadores de serviços na apuração e preparação do faturamento para a área financeira; Analisar os contratos de aquisição de bens ou prestação de serviços através de cotação ou pela dispensa da mesma.
Requisitos: Superior completo em Direito e/ou Administração com experiência na área; Experiência em cargos similares; Domínio na elaboração de contratos e termos aditivos; Conhecimento em Direito Administrativo; Vivência com gestão de contratos e relacionamento com fornecedor; Desejável pós-graduação em áreas afins.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
