Empresas abrem vagas para Técnico e Coordenador de Suporte
Técnico em Suporte
Descrição: Exerce, sob supervisão periódica, atividades da área Administrativa da filial, envolvendo rotinas de suporte técnico de hardware e software, suporte aos usuários em aplicativos e sistemas, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas sobre sua aplicabilidade, buscando melhorias e inovações, visando a otimização dos níveis de segurança e dos recursos disponíveis, assegurando o atendimento das necessidades da organização.
Local: Camaçari/BA
Outros requisitos: Experiência anterior na área de Suporte Técnico será um diferencial; Importante curso de Montagem e Manutenção de Computadores.
Coordenador de Suporte
Local: Salvador/BA
Principais atividades: Coordenar as rotinas dos colaboradores (12 pessoas) e gestão das entregas; Reportar relatórios de indicadores e resultados da equipe, referente a treinamentos e atendimentos do software; Trabalhar o desenvolvimento e performance da equipe, bem como fazer o acompanhamento via sistema e dar feedback presencias; Buscar a sensibilidade na visão do cliente em todas as áreas; Apoiar a retenção de clientes.
Requisitos: Formação: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas de tecnologia.
Indispensável (obrigatório): Conhecimento em gestão de sistemas ou software; Relacionamento interpessoal, organizado(a), experiência com equipes. Vivência com gestão de pessoas
Desejável (porém não obrigatório): Inglês: Intermediário ou avançado.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: