Agência abre vaga para AUXILIAR DE AUDITORIA em Salvador
AUXILIAR DE AUDITORIA
Principais Atribuições: Auditoria diária nas cópias de cheques; Conferência das Notas Fiscais; Controle de Aluguéis; Retenção de Impostos; Conferência do Faturamento Mensal; Análise de Contratos; Fechamento de Documentos Contábeis; Auditoria das Contas Correntes e Contas Caixas; Conferência de Prestação de Contas de Numerários.
Pré-Requisitos:
Necessário Superior Cursando em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência com Auditoria Interna.
Remuneração: R$ 2.300,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, de 08h às 18h.
Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto: “AUXILIAR DE AUDITORIA”.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: