Grupo SERES abre novas oportunidades de emprego
#31151 – 326660 – Analista de Processos e Negócios II
Contrato de 9 meses
Nível superior completo, inglês avançado e conhecimento de pacote office. Desejável: experiência e/ou formação complementar em Propriedade Intelectual e Transferência de tecnologia, conhecimento dos sistemas APOL e Plataforma Derwent.
Acompanhar a execução dos contratos firmados junto aos clientes/fornecedores, assegurar o cumprimento das clausulas acordadas e prazo de execução e renovação. Acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados. Acompanhar e operacionalizar a execução físico-financeira dos projetos, processos, serviços e/ou convênios celebrados com clientes e parceiros. Acompanhar o processo de tratamento das não-conformidades na unidade, assegurando a correta identificação de causas, efeito, ações, responsáveis e prazos e a sua conclusão em tempo hábil. Acompanhar o sistema de custos assegurando o adequado registro das despesas. Acompanhar os custos dos projetos e realizar prestação de contas. Acompanhar os indicadores e elaborar relatórios dos resultados dos projetos, processos e/ou serviços da área de atuação. Acompanhar os recebimentos de clientes através da consultas diárias aos relatórios de rec.
Seu contrato será: A combinar
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: De Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h – 40 horas semanais.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário: R$ 4.200,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Curso indiferente
Conhecimentos em informática: Pacote Office
Idioma: Inglês / Domínio pleno (Obrigatório);
#31448 – 326988 – Instrutor II
Atuar como docente nos cursos da Educação Profissional da Indústria Criativa do SENAI CIMATEC.
Nível superior em design, web design, comunicação social e afins com pós graduação em design.
Conhecimentos em computação gráfica, design ilustrador como conhecimentos em softwares de edição de imagens e editoração eletrônica Experiência em docência com boa didática.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 40 HORAS SEMANAIS / 08:00 ÁS 17:00H
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Vale transporte;
Salário: R$ 3.522,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Design
Conhecimentos em informática: Web Design
#31671 – Orçamentista
Sobre a vaga: Possuir experiência com orçamento de obras com prática de levantamento de quantitativos; Dominar o Autocad; Conhecimento de Excel intermediário;
Diferenciais para vaga: Conhecimento do software orcafascio; Experiência com obras industriais; Conhecimento de Revit intermediário.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: CAMINHO DAS ÁRVORES, Salvador – BA
Seus horários: Segunda a Sexta
Benefícios: Vale refeição de R$ 17,00;
Salário: R$ 3.000,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Engenharia Civil
Cursos: software orcafascio; Revit;
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Intermediário
#30537 – Analista de Custos
Requisitos:
Graduação: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
Pós Graduação em: Controladoria (desejável)
Experiência em: área industrial
Atividades: Acompanhar o processo de produção, fazer a análise e a resolução de problemas referentes ao custo de ordem de produção, perdas e industrialização por/em terceiros.
Conhecimentos em: Monitorar e controlar os custos industriais aprovados no orçamento anual e justificar as variações encontradas, bem como aplicar as ações e correções necessárias; Preparar relatórios gerenciais informando o consumo de matéria-prima utilizada no período, insumos e demais custos variáveis e fixos, para apuração dos custos dos itens produzidos, bem como elabora demonstrativos gerenciais para apuração e análise das despesas, por centro de custo; Reportar mensalmente os gastos reais versus orçados para as diversas áreas da empresa e propor melhorias nos processos, com o objetivo de aprimorar o controle e redução de custo; Acompanhar os lançamentos dos gastos, garantindo a alocação e classificação correta; Conferir mensalmente os lançamentos no sistema, saldos de estoque, baixas, consumos e compras; Executar o cálculo de custo mensal (custeio por absorção) cumprindo os prazos estabelecidos no cronograma de fechamento contábil; Acompanhar os saldos físico e financeiro dos estoques e investimentos (CAPEX); Planejar e executar o orçamento anual e as atualizações (forecasts), com a participação das áreas envolvidas; Fazer simulações de preços de novos produtos e calcular margens comerciais e preços de venda.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: POLO INDUSTRIAL DE CAMACARI, Camaçari – BA
Dias de Trabalho: segunda a sexta
Horário de Trabalho: 08h às 17h
Benefícios: Transporte fretado; Assistência médica; Assistência odontológica; Refeição no local;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Administração, Contabilidade, Economia ou Direito
#29967 – 326677 – Assistente de Processos e Negócios
Exclusiva PCD: Sim
CONTRATO DE 6 MESES
Conhecimento em pacote office, habilidade em atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal. Desejável experiência em rotinas administrativas. Na classificação e levantamento de dados e informações para elaboração relatórios gerenciais e de projetos e análise de indicadores. Aplicar e compilar os dados de pesquisas de satisfação de sub contratados e egressos. Apoiar a operacionalização de projetos da área. Apoiar a realização dos cálculos dos impostos decorrentes dos serviços prestados. Apoiar a regularização convênios e contratos. Apoiar controle de bens patrimoniais da entidade. Apoiar na elaboração e acompanhamento do orçamento da área. Apoiar na execução dos projetos e serviços da área. Apoiar na orientação e no atendimento aos clientes quanto à utilização das instalações da entidade. Apoiar na realização de cursos e oficinas de capacitação para estagiários, supervisores de estágio, funcionários ou alunos. Apoiar na realização de entrevistas, testes e dinâmicas para seleção dos candidatos
Seu contrato será: A combinar
Onde você vai trabalhar: STIEP, Salvador – BA
Seus horários: 40 horas semanais
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Pacote Office
#30474 – 326648 – Programador I
Contrato de 12 meses.
Desejável que esteja cursando ou seja graduado em Engenharia/Ciência da Computação ou cursos afins.
Experiência em desenvolvimento Python, NodeJs e Git/GitLab .
Conhecimentos Desejáveis: Swagger; Grafana; Helm; Kubernets; Azure DevOps.
Seu contrato será: A combinar
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 40 horas semanais
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Tecnologia da Informação
Conhecimentos em informática: Microsoft Azure; Python; Scrum; GIT; NodeJS; Kubernetes; Grafana.
#30316 – Consultor de vendas
Será responsável por atuar em vendas consultivas de consórcio, cartas de crédito para automóveis, placas solares, imóveis e pesados, realizando – de maneira interna e externa – a prospecção de novos clientes, acompanhamento da venda e do pós-vendas.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: Disponibilidade de horário
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Participação nos lucros; Previdência privada; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Pacote Office
#29719 – Advogado II
O que você vai fazer: Gestão e acompanhamento das ações judiciais, processos administrativos e casos estratégicos, incluindo gestão dos escritórios externos de advocacia, revisão de peças processuais, participação na definição de estratégias para a defesa dos interesses da Companhia; Elaboração de relatórios dos processos, reportando todos os seus status às áreas de interesse, incluindo a probabilidade de êxito, contingência envolvida etc, com o fito de auxiliar o superior hierárquico na apresentação dos resultados da área para a Diretoria da Empresa e para o Acionista, bem como para auxiliar nos processos de auditoria interna e externa. Elaboração, análise, revisão e validação de contratos com fornecedores de bens e prestadores de serviços. Prestação de assessoria jurídica das negociações até o fechamento ou término do contrato; Análise e elaboração de instrumentos societários (contratos de compra e venda de ações, acordo de acionistas, atos societários – AGO, AGE, ARCA), incluindo registros nos órgãos, preenchimento e agendamento de rotinas administrativas dos sistemas de Junta Comercial, Receita Federal. Suporte operacional na abertura, alteração e encerramento de empresas e filiais, incluindo processos de viabilidade junto à Prefeitura, transmissão de DBE’s, processos de Junta Comercial, Receita Federal, Estados e Municípios para obtenção de CNPJ. Elaboração de procurações, notificações, ofícios, declarações e pareceres jurídicos; Prestação de consulta jurídica aos gestores das demais áreas, incluindo assessoramento em assuntos trabalhistas, cíveis, tributários, ambientais, licitatórios, societários; Análise e avaliação de editais de licitação lançados pelo Poder Público e pelas concessionárias de serviços públicos, nos quais tenha a Companhia interesse em participar, incluindo a elaboração de pedidos de esclarecimentos, impugnações, recursos, contrarrazões e representações administrativas; Análise e avaliação de editais de parceiras público-privadas e concessões administrativas, incluindo a estruturação societária do projeto (due diligences, memorando de entendimentos, instrumento de constituição de consórcios, contratos e estatutos sociais, acordo de acionistas, atas de assembleias de acionistas, documentos de reorganizações societárias – cisões, incorporações, fusões e transformações).
Desejável: Pós-Graduação em Direito Público, Contratos ou Societário.
Idioma: Inglês – Fluente/ Espanhol ou Francês (desejável)
Disponibilidade para viagens.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: Jornada a combinar, sendo horário comercial de 08H30 à 17H30, 40 horas semanais, Regime Banco de Horas.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Direito
Cursos: Pacote Office avançado;
Mobilidade: Viajar a trabalho,
Idioma: Inglês / Domínio pleno (Desejável);
#29621 – Analista de Qualidade de Software
O que você vai fazer: Empresa no segmento de educação contrata Analista da Qualidade de Software para desenvolver, implantar processos de qualidade buscando melhorias contínuas e cuidar de sistemas legados. Irá planejar e executar testes de carga e performance. Será responsável pelo planejamento e execução dos testes funcionais, regressivos, integração e fumaça. Vai atuar em parceria com a gestão para o planejamento, definição de critérios, análise e resolução de problemas. Necessário ter conhecimento Selenium, Cucumber, Capybara e Ruby ou alguma outra plataforma para automação de testes ,GIT, banco de dados relacional e SQL, integração e entrega contínua e tenha familiaridade com leitura de logs.
Seu contrato será: PJ
Seus horários: Segunda a sexta, horário comercial
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Tecnologia da Informação
Conhecimentos em informática: Mysql; Ruby; Ruby on Rails; Sidekiq
Mobilidade: Trabalhar home-office,
Idioma: Inglês / Básico (Desejável);
#29620 – 326237 – Assistente de Processos e Negócios
O que você vai fazer: Apoiar nas operações voltadas para a continuidade operacional da área do Laboratório, tais como: Elaborar solicitação de compras de insumos, reagentes e materiais diversos para o Laboratório Receber e conferir os materiais adquiridos dos fornecedores de Laboratório Elaborar boletins de medição dos clientes para realização de pagamento dos serviços do Laboratório; Elaborar Relatório de Ensaio no sistema de gerenciamento de dados do Laboratório Fazer a gestão do almoxarifado de materiais de uso administrativo Atendimento ao cliente; Prestar suporte às demais áreas, fornecendo informações aos clientes internos e externos.
Desejável conhecimento nas Normas SO 9000 e/ou 17.025
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: STIEP, Salvador – BA
Seus horários: 40 HORAS SEMANAIS
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte; Assistência médica; Assistência odontológica;
Salário: R$ 1.640,00
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Pacote Office
#29510 – 326573 – Analista de Processos e Negócios III
Requisitos: Experiência em planejamento estratégico, prestação de contas, elaboração de relatórios e conhecimento de compliance.
Formação: Superior completo preferencialmente nas áreas de ciências contábeis, administração ou economia.
O que você vai fazer: Acompanhar a execução dos contratos firmados junto aos clientes/fornecedores, assegurar o cumprimento das cláusulas acordadas e prazo de execução e renovação. Acompanhar a execução dos serviços terceirizados contratados. Acompanhar e operacionalizar a execução físico-financeira dos projetos, processos, serviços e/ou convênios celebrados com clientes e parceiros. Acompanhar o fluxo financeiro assegurando o cumprimento do planejado com o realizado. Acompanhar o processo de tratamento das não-conformidades na unidade, assegurando a correta identificação de causas, efeito, ações, responsáveis e prazos e a sua conclusão em tempo hábil. Acompanhar o sistema de custos assegurando o adequado registro das despesas. Acompanhar os custos dos projetos e realizar prestação de contas. Acompanhar os indicadores e elaborar relatórios dos resultados dos projetos, processos e/ou serviços da área de atuação.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: STIEP, Salvador – BA
Seus horários: 40 horas semanais – 08:00 ás 12:00 – 14:00 ás 18:00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Vale transporte; Assistência odontológica;
Salário: R$ 5.504,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Administração, Financeiro, Contabilidade e Economia
Conhecimentos em informática: Pacote Office
#28969 – Assistente de Processos e Negócios
O que você vai fazer: Atividades que serão desenvolvidas na GQP; Manter repositório de normas atualizado; Acompanhar e dar suporte às capacitações e eventos realizados pela área; Liberar/controlar licenças de acesso ao sistema Orquestra; Enviar news, informes e manter intranet atualizada; Agendar reuniões, auditorias e capacitações; Atuar no controle de ações dos processos administrativos, financeiros e recursos humanos da área: emitir e controlar solicitações de compra; realizar aquisições; apoiar no controle orçamentário; fiscalizar contratos; controlar patrimônio; emitir e controlar solicitações de treinamento e plano de desenvolvimento; disseminar informações de gestão de pessoas; realizar interações com as áreas financeira, orçamentária, administrativa, compras, pessoas, TI, comunicação e manutenção.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Carga horária (Semanal): 40.0
Hora Turno 1: 08:00 às 12:00
Hora Turno 2: 14:00 às 18:00
Benefícios: Assistência médica; Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário: R$ 1.640,00
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Pacote Office
Coordenador de Vendas
Local: Salvador/BA
Escolaridade: 3º grau completo – Preferencialmente pós-graduação em áreas afins.
Experiência: Experiência em vendas de livraria, editora ou gráfica. Expertise em venda virtual, jurídica, lojas físicas e depósito;
Ter todos os dados e números sobre vendas e performance de vendedores sempre atualizados. Acompanhar implantação do sistema, deve conhecer todas as suas funções e como operá-lo corretamente. Apresentar relatórios aos gerentes de vendas com suas análises, conclusões e sugestões. Orientar os vendedores, definir suas tarefas, aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas agendas. Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente as atividades, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up. Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, sejam elas de vendas, visitas, envio de propostas ou outras determinadas pelo gerente de vendas. Tirar dúvidas dos vendedores e ajudá-los a resolver problemas quando estes solicitarem orientação. Ficar atento ao pós-venda e ao bom atendimento aos clientes. Verificar se as entregas aos clientes estão acontecendo conforme o combinado.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO / SEGUNDA OPÇÃO
Comprador
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins; Preferencialmente pós-graduação em áreas afins. Experiência na função
Atribuições: Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, visando facilitar sua identificação, localização e manuseio, por linha e produto. Coordenar o adequado armazenamento dos produtos, a fim de preservar sua integridade e segurança, planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, visando facilitar sua identificação, localização e manuseio, por linha e produto, orientar a equipe do almoxarifado, quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, a fim de manter a integridade, características e condições de uso dos produtos, examinar a qualidade dos produtos adquiridos e informar ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas, identificar necessidades de aprimorar e modernizar equipamentos e instalações de uso do almoxarifado, visando melhorar seu desempenho e produtividade, atender as solicitações dos setores e assegurar o nível ideal de abastecimento dos seus estoques. Interagir com os fornecedores nos processos de devoluções de produtos, visando assegurar que os procedimentos e as políticas da organização sejam seguidos, coordenar equipe interna de compradores, ser responsável por todas as compras da empresa: materiais e serviços, negociar as compras estratégicas, elaborar e equalizar a carta convite, emitindo e acompanhando todos os contratos.
LOCAL: Salvador/BA
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO / SEGUNDA OPÇÃO
Assistente Financeiro / Contábil
Requisitos: 3º grau completo em Administração de Empresas, Contábil e economia. Preferencialmente pós-graduação na área fiscal
Experiência: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas. Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS etc.); verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis; Atuar com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, demonstração de origens, aplicações e depreciações de ativos imobilizados; Cuidar dos tributos diretos, indiretos, obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, atuar com lançamento de importações, emissão de notas fiscais de venda, conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber, realizar o fechamento mensal com contador, elaborar relatórios gerenciais; Receber pedidos, fazer embalagem, indo para correios e fazer entregas.
LOCAL: Salvador/BA
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO / SEGUNDA OPÇÃO
Coordenador Financeiro
LOCAL: Salvador/BA
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas (preferencialmente) e/ou finanças
Preferencialmente pós-graduação em áreas afins.
Experiência: Sólidos conhecimentos em Rotinas de Pessoal, Obrigações Fiscais e Trabalhistas, calendário fiscal, Noções de Gestão de Materiais, Gestão Financeira (em especial conciliações bancárias, operacionalização de pagamentos e recebimentos, gestão de recebíveis, tesouraria), Contabilidade Básica; Experiência em Coordenação de Atividades e equipes de trabalho. Domínio de Excel, Word, Powerpoint, uso de e-mails, pesquisa Internet – sistemas ERP
Habilidades: Boa comunicação interpessoal: Fluência Verbal e Escrita, com objetividade. Capacidade de Síntese e Organização de Ideias. Raciocínio Lógico e habilidade numérica; Espírito de Liderança e Empatia. Boa organização pessoal. Capacidade de analisar e definir prioridades; Dinâmico, Proativo, Motivado, Positivo e analítico.
Atribuições: Gestão dos recursos da empresa (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos e humanos); Planejar e Analisar o Fluxo de atividades dos diversos setores administrativos e a integração entre eles. Garantir a execução das rotinas administrativas, através do monitoramento de prazos e metas, coordenação das equipes de trabalho, administração de conflitos; Definir políticas administrativas, criar processos e planos de ação para a execução das atividades de cada um; Gestão do Fluxo de Caixa, preparando previsões diárias, semanais e mensais, antecipando possíveis quebras de caixa e monitorando a correção dos dados alimentados no sistema de gestão;
Acompanhar pagamentos e recebimentos quanto a correção dos seus valores, cumprimento dos prazos, autorizações, etc., efetuando gestão de tesouraria e contabilidade; Analisar e Acompanhar indicadores de produtividade de cada setor, elaborando demonstrativos para a gerência; Gerir contratos com bancos, fornecedores, parceiros comerciais, prestadores de serviços, aluguéis, leasings, financiamentos, etc. Contratar e acompanhar a execução de serviços gerais dentro da sua alçada. Manter atualizados o cadastro da empresa junto a bancos e parceiros comerciais; Negociar despesas bancárias, seguros de veículos, custos de serviços contratados e etc., buscando minimizar o impacto financeiro dessas operações; Acompanhar a regularidade fiscal da empresa, ações judiciais (sejam elas do consumidor, civil ou trabalhistas), inadimplências, débitos, etc. Acompanhar os limites de crédito para compras, bem como distorções em estoques e eficiência do setor de compras; Gestão de documentos e arquivos; Fazer orçamento e fazer um acompanhamento Previsto x Realizado.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO / SEGUNDA OPÇÃO
Coordenador de RH
LOCAL: Salvador/BA
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas; Preferencialmente pós-graduação em RH
Experiência Generalista: Recrutamento e Seleção; Elaboração de programas de desenvolvimento; Avaliação de Desempenho; Clima Organizacional; Descrição e revisão de cargos; Elaboração e revisão de Plano de Cargos e Salários; Programas de treinamento;
Atribuições: Responsável em elaborar relatórios e demonstrativos operacionais e financeiros para a tomada de decisão da Diretoria; Definir critérios, procedimentos e políticas da empresa, com a finalidade de gerenciar programas internos e manter uma relação saudável entre empresa e empregados. Faz o mapeamento dos processos de recursos humanos, levantamento e análise de índices e informações, diagnosticando pontos fortes e necessidades, a fim de obter subsídios para nortear as ações corretivas e preventivas, propondo soluções e melhorias para garantia da eficácia da operação; Elabora procedimentos operacionais específicos, objetivando a padronização das operações e das tarefas, bem como o treinamento e capacitação dos Colaboradores. Coordena e controla os programa e políticas de recursos humanos da empresa, de forma a incorporar aos objetivos estratégicos desta através das rotinas de recrutamento e seleção, contratação, promoção, estrutura salarial, benefícios e bem-estar dos colaboradores; Responsável pela folha de pagamento e gestão de benefícios. Desenvolve e realiza a implantação de novas ferramentas de recursos humanos voltadas para gestão de processos de RH; Apoia diretores e gestores na prática de suas atividades e em processos decisórios, objetivando o melhor desempenho da equipe e lideranças; Auxilia e acompanha a aplicação das técnicas da saúde ocupacional e da segurança do trabalho na empresa, assegurando a saúde física e psíquica de todos os funcionários. Preposta em fiscalizações, auditorias e processos trabalhistas juntamente com a área jurídica da empresa. Executar atividades correlatas, conforme orientações recebidas.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO / SEGUNDA OPÇÃO
#27560 – Executivo de Contas Pleno
O que você vai fazer: Administrar a carteira de clientes ativa da empresa, criando oportunidades de negócio para maximizar os resultados decorrentes das interações com rotinas de visitas e reuniões semanais, com a responsabilidade de estreitar o relacionamento comercial e avaliar performance do cliente e orientá-lo de forma consultiva. Prospectar novos clientes. Acompanhar o desenvolvimento da carteira de clientes, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, no que se refere a volume de vendas, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos. Tem responsabilidade de manter e aumentar o faturamento da carteira, administrando churn e inadimplência dos clientes ativos. Atuar na busca por novos negócios, fazer análises estratégicas de novos nichos, visitar potenciais cliente. Realizar mapeamento de mercado para identificar clientes potenciais e realizar prospecção dos mesmos. Realizar as atividades administrativas relativas ao cargo, tais como: atendimento e cadastramento de clientes, Alimentar sistema CRM com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas.
Vivência em gestão de carteira com foco em manutenção, prospecção e rentabilização.
Disponibilidade para atuar com o próprio veículo.
Experiência comprovada em cargos anteriores de atendimento, vendas, relacionamento com clientes
Salário Fixo R$ 1.800,00 + Bônus mensal por cumprimento de indicadores: R$ 1.000,00
Rotina Home Office, com visitas externas e reuniões agendadas no escritório da fábrica.
Disponibilidade para atuar com próprio veículo.
Pacote office
Seu contrato será: CLT
CNH: B
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 300,00; Vale combustível; Vale refeição;
Salário: R$ 1.800,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Administração
Cursos: Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing;
#27720 – Instrutor II
Formação: Desejável Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e WebDesign, Nível superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
Conhecimento: Ministrar aulas nas disciplinas do curso de Desenvolvimento de Sistemas e/ou WebDesign. Elaborar planos de aulas para as disciplinas. Desenvolver atividades administrativas, pesquisa e orientação. Assumir orientação de alunos em projetos de empresa Júnior. Desejável experiência em empresas e vivência em projetos de desenvolvimento de softwares. Conhecimentos em análises e desenvolvimento em linguagens C, Java, Python, PHP. Programação de Aplicativos, Desejável PMP e/ou conhecimento em gerência de projetos. Desejável certificação na área de TI ou gerência de projetos.
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Dendezeiro, Salvador – BA
Carga horária (Semanal): 20 horas
Hora Turno: 18:00 às 22:00
Benefícios: Vale transporte; Seguro de vida;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Tecnologia da Informação
Conhecimentos em informática: Java; JavaScript; Python; Programação CNC
#27163 – Consultor de Relacionamento
O que você vai fazer: Executar o planejamento regional visando atingir os objetivos estratégico definidos pela empresa e validadas pelo Gerente, dentro da perspectiva de cliente e mercado. Desenvolver ações com os clientes na busca da fidelização e satisfação através de orientações de aplicação de boas práticas de gestão, monitorando as demandas e atividades de projetos em andamento, buscando um bom relacionamento e qualidade das entregas, a fim de garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas na sua região. Mapear e fazer contato com novos leads na sua região com base no plano estratégico, com validação do seu Gerente para encaminhamento das ações necessárias, com foco em aumentar a carteira de clientes, visando o resultado financeiro. Sugerir junto aos Product Owner ações de melhorias de usabilidade do sistema, na busca da melhor experiência do usuário, promovendo as melhores práticas de gestão a fim de otimizar os resultados para obter informações seguras nas tomadas de decisões do cliente. Promover venda de produtos e serviços a clientes ativos sob supervisão do Gerente, sempre que houver novas oportunidades de negócio, através das visitas aos clientes para verificar a usabilidade do sistema em atendimento as necessidades do clientes, visando construir conceito de valor com cliente e melhorar a lucratividade da empresa.
Graduação completa.
Disponibilidade total de viagens.
Seu contrato será: CLT
CNH: B
Onde você vai trabalhar: Teixeira de Freitas – BA
Seus horários: comercial
Benefícios: Vale alimentação; Assistência médica; Ajuda de Custo;
Salário: R$ 3.100,00
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Curso na área de: Curso indiferente
Cursos: Pacote Office;
Mobilidade: Viajar a trabalho.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA OPÇÃO
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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