Yduqs abre vagas para Consultor Comercial e Coordenador Polo EAD
Consultor Comercial – Salvador
Os seus principais desafios como Consultor Comercial são: Planejar, implantar e executar ações de captação externa. Garantir a execução de ações que promovam leads qualificados. Garantir a evolução dos alunos, de sua carteira, em cada etapa do funil de vendas (Inscritos até a matrícula acadêmica). Conhecer todo o portfólio de produtos de graduação (áreas e cursos). Manter relacionamento com convênios empresariais, escolas e comunidades de sua carteira. Atuar em eventos e ações internas, quando necessário. Atuar de maneira comercial, consultiva e com qualidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o planejamento semanal das atividades de captação externa, com base na estimativa de funil necessário para cumprir as metas de matrículas estipuladas. Desenvolver parcerias comerciais em empresas locais, escolas, órgãos públicos e associações negociando a abertura para o desenvolvimento de ações de trade com o público das mesmas, desenvolvendo ações de divulgação interna e gerando inscrições para o vestibular. – Aplicar vestibulares externos, buscando antecipar e gerar maior eficiência no funil, oferecendo diferenciais a essas escolas, empresas, órgãos públicos e associações (benefícios de conteúdos, palestras e outras ações) e para o público final (bolsas ou condições diferenciadas aos candidatos). Responsável pela gestão direta da sua carteira de candidatos, abordando-os remotamente para garantir a conversão de matrículas (todos os dias deve dedicar parte do tempo para isso).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou afins; Desejável experiência com vendas, em setores com característica mais transacional (vendas de ciclo mais curto e metas frequentes – semanais e mensais); Carro próprio e habilitação categoria B.
Horário comercial de segunda a sexta.
Com disponibilidade para eventuais eventos aos sábados ou domingos.
Coordenador Polo Ead
Local: Feira de Santana/BA
Descrição: Atendimento ao candidato e aluno – Foco no NPS; Atingimento do Indicador Captação; Atingimento do Indicador Renovação; Atingimento do Indicador redução da Evasão; Atingimento do Indicador Engajamento; Atendimento Operacional e administrativo do polo
Outros requisitos: Ensino Superior Completo; Excelente capacidade de comunicação; Excelente manuseio em planilhas e sistema.
Horário de Jornada: 44 horas semanais
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: