Empresa abre vaga para Analista de Suporte em Salvador


Analista de Suporte

Atividades: Realizar atendimento ao cliente através de multicanais, solucionar demandas atuando no cumprimento do SLA dentro das melhores praticas de Service Desk;

COMPETÊNCIAS ESSÊNCIAIS: Curso superior concluído ou em andamento, ter pré-disposição para atendimento a clientes.

REQUISITOS: Experiência na área de atendimento/suporte a clientes.

DIFERENCIAIS DESEJÁVEIS: Conhecimento médio em sistemas operacionais e básico em banco de dados. Pró-atividade, boa comunicação, ser resiliente, facilidade em trabalhar em equipe.


Enviar currículo para [email protected], informando no campo “Assunto” a vaga de seu interesse.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: