Qualicorp anuncia novas oportunidades de emprego
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- (Salvador)
COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS PME/ADESÃO – SALVADOR / BA
// Sobre a oportunidade: Buscamos profissionais talentosos para agregar ao nosso time ainda mais qualidade e performance e, para isso, você contará com uma empresa forte que te trará todo o contexto para uma entrega consistente de nossos serviços.
Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar: Implantação de contratos PME (Saúde e Odontológico); Conferência documentação da empresa e funcionários (checklist); Lançamento da documentação e informações no site das Operadoras/Seguradoras; Acompanhamento das propostas; Regularização de pendências em conjunto com o Consultor Comercial. Relacionamento com as Seguradoras/Operadoras: intermediando as solicitações e pleitos do cliente.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: A nossa cultura exige pragmatismo e velocidade. Esperamos que como protagonista das suas frentes e carreira, você tome decisões e não espere que o façam por você. A nossa rotina é intensa e novas ideias são colocadas em pauta a todo momento.
Pré-requisitos Para Candidatura: Conhecimento pacote Office;
// O que oferecemos: Vale-refeição ou alimentação; Assistência médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; PPR; Vale-transporte; Day off no dia do aniversário; Short Friday; Gympass; Zenklub; Ajuda de Custo Home Office.
ANALISTA DE TRADE MARKETING SR
GERÊNCIA DE TRADE MARKETING, AQUISIÇÃO E NOVOS NEGÓCIOS – SALVADOR / BA
// Sobre a oportunidade: Como Analista de Trade Marketing Sr, será responsável pelo planejamento, desenvolvimento e acompanhamento de ações de comunicação e marketing para os canais de venda. Irá desenvolver e implantar campanhas de vendas e incentivo para o canal externo de vendas. Será responsável pelo desenvolvimento de materiais de comunicação para PDV e ações no PDV durante calendário promocional. Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar Será responsável por coordenar as agências de comunicação para desenvolver e produzir materiais de comunicação e campanhas de trade marketing; Responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações de trade marketing sendo uma interface entre o marketing e a área comercial de todo o Brasil; Irá analisar e acompanhar os resultados das ações de comunicação e controlar as atividades conforme o planejado; Terá interface constante com a área comercial, áreas internas parceiras, fornecedores externos e agências de comunicação; Implantará o calendário do programa de relacionamento com o canal e irá gerir fornecedores.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: A nossa cultura exige pragmatismo e velocidade; Esperamos que como protagonista das suas frentes e carreira, você tome decisões e não espere que o façam por você; A nossa rotina é intensa e novas ideias são colocadas em pauta a todo momento.
Pré-requisitos Para Candidatura: Experiência mínima de 3 anos nas áreas de marketing, comunicação para o canal de vendas, trade marketing e comunicação online; Ter atuado no desenvolvimento e implantação de projetos de trade marketing; Experiência no relacionamento e atendimento de equipes comerciais para planejamento e desenvolvimento dos projetos de marketing e comunicação; Experiência em trade marketing e em gestão de fornecedores; Conhecimento em rotinas analíticas e de planejamento de comunicação; Ter curso superior completo (pós-graduação desejável) em marketing, publicidade, administração; Organização, responsabilidade e ter iniciativa e comprometimento; Saber trabalhar em equipe e sob pressão; Capacidade analítica/raciocínio lógico; Visão estratégica da área e do negócio.
Desejável, mas não eliminatório: Ter atuando em empresa de serviços e/ou agência de publicidade; Inglês intermediário (mínimo); Disponibilidade para viagens eventuais; Pacote Office Intermediário/Avançado.
// O que oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; PPR; Vale-transporte; Day off no dia do aniversário; Short Friday; Ajuda de custo para Home Office; Zenclub; Gympass.
Obs: Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade, pessoas com deficiência são consideradas em todas as nossas posições.
COORDENADOR DE VENDAS – SE
COORDENAÇÃO DE VENDAS BA/ SE/ AM/ PA/ MA – SALVADOR / BA
Sobre a oportunidade: Atuar no Canal de Vendas na gestão comercial dos produtos junto às corretoras; Analisar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, identificar e apontar tendências mercadológicas, estudar projeções e quadros comparativos para subsidiar informações à superintendência na tomada de decisão e atender os resultados previstos. Elaborar plano de ação, desenvolvimento e implementação de campanhas de vendas junto ao Canal; Conduzir treinamentos juntos a parceiros;
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: A nossa cultura exige pragmatismo e velocidade; Esperamos que como protagonista das suas frentes e carreira, você tome decisões e não espere que o façam por você; A nossa rotina é intensa e novas ideias são colocadas em pauta a todo momento.
Pré-requisitos Para Candidatura: Curso superior completo; demais cursos, mas com formação sólida em TI; Ser comunicativo e ter pensamento lógico rápido; Vivência com gestão;
// O que oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; PPR; Vale-transporte e/ou estacionamento no local; Day off no dia do aniversário; Short Friday.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: