Plaskem abre vagas para Eletricista Industrial e Auxiliar de Produção em Lauro de Freitas


Eletricista Industrial

Local: Lauro de Freitas / BA

O eletricista industrial deve possuir conhecimento técnico e experiência em montagem, manutenção preditiva, preventiva e corretiva em instalações elétricas e máquinas industriais. Preferência por eletricistas que possuam experiência em indústria de embalagens.

Atribuições básicas do eletricista industrial: Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos; Garantir o funcionamento das instalações eletroeletrônicas; Realizar medições e testes de aparelhos eletroeletrônicos; Trocar e configurar inversores de frequência; Programar o CLP; Ajustar comandos e quadros elétricos; Montar e reparar instalações elétricas e auxiliares; Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva nos equipamentos eletroeletrônicos; Realizar controle de peças e outros insumos da manutenção

Esperamos que você: Seja um profissional de nível técnico em eletromecânica/eletrotécnica; Possua conhecimento em mecânica; Possua um certificado atualizado de NR-10; Disponha de conhecimento básico de informática e excel;

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Vale Alimentação

REQUISITOS: Informática; Mecânica; Excel

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Produção

Local: Lauro de Freitas / BA

Estamos contratando um Auxiliar de Produção para trabalhar com o Corte e Solda!

O auxiliar de produção atua diretamente na linha de produção, sendo responsável por preparar e conduzir máquinas, organizar a área de trabalho e separar materiais e ferramentas que serão utilizados na produção. Deve ser uma pessoa atenta e cuidadosa, que valorize a qualidade e eficiência da produção!

É esperado que você seja: Comunicativo; Proativo; Organizado; Atencioso; Ágil

BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: