Agência abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente em Salvador


Assistente de Atendimento ao Cliente

Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e transmitindo informações.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Economia; Experiência na área Comercial; Experiência com CRM; Experiência com banco de dados e sistema de informação; Excel avançado; Desejável espanhol.

Local: Salvador/BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio refeição; Auxílio transporte; Prêmio Assiduidade; PLR.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: