Agência abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente em Salvador
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e transmitindo informações.
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Economia; Experiência na área Comercial; Experiência com CRM; Experiência com banco de dados e sistema de informação; Excel avançado; Desejável espanhol.
Local: Salvador/BA
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio refeição; Auxílio transporte; Prêmio Assiduidade; PLR.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: