Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) abre vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)
A Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).
As vagas são divulgadas através das redes sociais da Santa Casa da Bahia (@santacasadabahia). Dentre as funções recrutadas estão as de auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização e auxiliar de transporte (maqueiro).
“Ter profissionais com deficiência no quadro da instituição é de extrema importância para promover a diversidade e incentivar a equipe a desenvolver habilidades que possibilitem a inclusão de todos. Pessoas com Deficiência (PCD) são profissionais tão bons e qualificados como outro qualquer e a instituição é desafiada sempre a se adaptar para garantir acessibilidade a todos os públicos”, avaliou a gerente de Gestão de Pessoas (GGP) da Santa Casa da Bahia, Patrícia Sena.
Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected]
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
