Odontoprev abre vaga para Líder de Suporte Operacional
Líder Suporte Operacional
Atividades: Relacionamento com a rede credenciada do comercial e outras áreas da empresa; Visitar a rede credenciada para prospecção, treinamentos e relacionamento nível Brasil; Gestão de equipe; Monitoramento de rede; Treinamentos de sistema e regras operacionais; Gestão de ocorrências (Ouvidoria e Jurídico); Negociações diversas; Se antever a futuros problemas e buscar soluções; Implantações; Análise de indicadores.
Local: Salvador/BA
Idiomas: Português – Nível Fluente
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em: Administração, Gestão Comercial e afins. Excel – nível Intermediário. Pacote office. Possuir transporte e CNH. Disponibilidade para viagens.
Habilidades: Fluência e habilidade em negociação; Boa comunicação; Ser Analítico; Liderança.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
