Pepsico abre vagas para Vendedores em Salvador


VENDEDOR PRONTA ENTREGA (v1593502)

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial; Responsável por garantir o atingimento/ superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota; Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de transito vigentes e políticas da Cia; Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa; Aturar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência anterior comprovada na área de vendas de bens de consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de clientes de pequeno e médio varejo.

Habilitação: Categoria C ou D (Definitiva).

CADASTRAR CURRÍCULO.


VENDEDOR TRAINEE (v1593335)

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por cobrir as férias e afastamentos dos Vendedores Prontas Entrega e Pré venda; Responsável por treinar os novos Vendedores com base nas diretrizes da Cia; Responsável pelas negociações, vendas e entrega da linha de produtos PepsiCo. definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da Cia: fiscal, financeiro, contábil e comercial; Responsável por garantir o atingimento/ superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota; Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de transito vigentes e políticas da Cia; Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa; Assumir as multas aplicadas pelos órgãos de transito; Apenas utilizar o veículo funcional para fins profissionais e não fornecer carona a terceiros; Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência anterior comprovada na área de vendas de bens de consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de clientes de pequeno e médio varejo.

Habilitação: Categoria C ou D (Definitiva


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: