ÁREA1 abre vaga para Assistente de Atendimento em Salvador


Assistente de Atendimento

Deveres e Responsabilidades essenciais: Realizar Atendimento telefônico; Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema; Conferir documentos; Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema; Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor; Manter organização dos arquivos; Receber valores referentes a mensalidades e serviços. Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas; Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema; Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno; Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da IES; Atender alunos e demais clientes para negociação de títulos vencidos ou negociações especiais; Baixar as parciais dos títulos em aberto; Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda; Incluir e/ou excluir disciplinas, quando solicitado (através de requerimento); Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos; Executar as atividades de pedidos de transferências (admissão e evasão); Encaminhar documentos para aproveitamento de disciplinas ao coordenador de curso; Executar atividades de colação de grau; Emitir e Controlar a saída de diplomas; Corrigir erros no lançamento de notas quanto solicitado pelo professor em formulário devidamente assinado.

O cargo exige que seu ocupante mantenha contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho entre duas áreas. Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa.

O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.

O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades e/ou de negociações.

O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores.

Qualificações Necessárias: Ensino Médio Completo; Desejável experiência anterior na função.


CADASTRAR CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: