Grupo abre vaga para Assistente de Atendimento (PCD) em Salvador

Assistente de Atendimento PCD (v1602566)

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)

Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços. Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente; Jornada de segunda à sábado, das 14 às 18h

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-Transporte; Assistência Médica; Plano Odontológico.

CADASTRAR CURRÍCULO


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
Lembramos que apesar de divulgar as vagas nós não nos responsabilizamos pelas mesmas, além disso, não temos nenhum vinculo com as empresas apenas, divulgamos as vagas. Por isso não estamos recebendo currículo e desconfiem de qualquer tentativa de cobrança.

Outras oportunidades:
Compartilhe essa vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *