Engie abre vagas para Técnico de Segurança, Supervisor, Encarregado de Operação e mais 03 funções


TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (v1679197)

Pré-requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho; Registro no MTE; Disponibilidade para morar nas cidades de Umburanas/BA

Atividades do cargo: Subsidiar a gerência na implementação da gestão de segurança do trabalho; Analisar atividades, métodos, processos, equipamentos e ambientes de trabalho, e propor medidas de controle para os fatores de riscos identificados com o objetivo de eliminar ou minimizar os riscos identificados. Emitir parecer técnico para a empresa, informando sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, orientando-a sobre as medidas de prevenção e controle a serem adotadas; Apoiar na implantação de normas de segurança nas usinas, projetos de construção, ampliação, reformas, mudanças de lay out e outros, de modo a atender os requisitos legais aplicáveis; Avaliar as condições ambientais de trabalho, inclusive as atividades insalubres, perigosas e penosas, emitindo parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho de forma segura para o trabalhador; Realizar inspeções de segurança do trabalho nos processos, equipamentos e ambientes, assim como nos sistemas de proteção contra incêndio, informando empregados e contratados sobre os riscos existentes e orientando-os na análise e na adoção de medidas de prevenção e controle; Implantar os procedimentos de segurança estabelecidos e avaliar os resultados alcançados, adequando-os e integrando-os aos processos de prevenção; Implantar programas de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, acompanhando e avaliando os resultados, propondo melhorias; Promover conscientizações (tais como campanhas, palestras, reuniões, seminários e outros eventos), treinamentos e orientações, para a divulgação das normas e procedimentos de segurança do trabalho; Participar de seminários, treinamentos, congressos e cursos visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional; Organizar e apoiar a comissão interna de prevenção de acidentes – CIPA e a Brigada de Emergência; Acompanhar os indicadores de segurança do trabalho da sua área de atuação e propor ações para a melhoria da gestão; Auxiliar na especificação e aprovação de equipamentos de proteção individual e coletivo; Realizar e participar na análise de incidentes com ou sem lesão, propondo e adotando medidas preventivas e corretivas.

Local da Vaga: Parque Eólico Umburanas

Cidade: Umburanas – BA

* Inscrições de 10 a 22/04.

“ENGIE Brasil Energia prioriza a contratação de pessoas com deficiência”.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENCARREGADO OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO (v1679629)

Pré-requisitos: Técnico em Processos de Geração de Energia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica e/ou Técnico em Eletromecânica. Disponibilidade para morar nas cidades de Umburanas/BA. Vivência anterior nas atividades descritas abaixo.

Atividades do cargo: Assegurar o desempenho e a integridade dos equipamentos e sistemas, dentro dos padrões de qualidade, confiabilidade e segurança definidos, mediante o cumprimento das atividades de responsabilidade do setor nos processos de operação, manutenção, programação de intervenções e inspeções operacionais, por meio da identificação de defeitos, análise e liberação de serviços, emissão, gestão e aprovação da documentação associada nos diferentes sistemas, coordenação e execução das manobras de isolação, normalização, além da gestão das atividades relacionadas às manutenções preditivas, preventivas e corretivas. Viabilizar a manutenção do histórico operacional e de manutenção, a padronização e a execução segura das atividades por meio da elaboração, atualização, aprovação e adequação dos procedimentos, da elaboração de relatórios, além da inserção e validação de registros e informações nos sistemas específicos, considerando o gerenciamento das informações afetas ao cargo, zelando pela sua guarda e pelo conteúdo de divulgação, atendendo as recomendações contidas na política de segurança de informações da empresa. Garantir o atendimento aos padrões definidos de qualidade e segurança das atividades, através da supervisão, orientação e fiscalização dos serviços de operação e manutenção eletromecânica terceirizados, por meio da experiência técnica adquirida. Emitir requisição de estoque, receber, inspecionar materiais de aplicação direta e estoque, equipamentos e ferramentas, gestão de materiais de estoque, por meio do conhecimento técnico, ferramental adequado e dos softwares de gestão da operação e manutenção. Garantir a execução de todas as tarefas afetas ao cargo, executando, quando necessário, as atividades de responsabilidade dos cargos subordinados.

Local da Vaga: REEL – REGIONAL DE EÓLICAS –Parque Eólico Umburanas

Cidade: Umburanas – BA

Inscrições de 10 a 22/04.

“ENGIE Brasil Energia prioriza a contratação de pessoas com deficiência”.

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO (v1679160)

Pré-requisitos: Técnico em Processos de Geração de Energia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica e/ou Técnico em Eletromecânica. Disponibilidade para morar nas cidades de Umburanas/BA. Vivência anterior nas atividades descritas abaixo.

Atividades do cargo: Assegurar o desempenho e a integridade dos equipamentos e sistemas, dentro dos padrões de qualidade, confiabilidade e segurança definidos, mediante o cumprimento das atividades de responsabilidade do setor nos processos de operação, manutenção, programação de intervenções e inspeções operacionais, por meio da identificação de defeitos, análise e liberação de serviços, emissão, gestão e aprovação da documentação associada nos diferentes sistemas, coordenação e execução das manobras de isolação, normalização, além da gestão das atividades relacionadas às manutenções preditivas, preventivas e corretivas. Viabilizar a manutenção do histórico operacional e de manutenção, a padronização e a execução segura das atividades por meio da elaboração, atualização, aprovação e adequação dos procedimentos, da elaboração de relatórios, além da inserção e validação de registros e informações nos sistemas específicos, considerando o gerenciamento das informações afetas ao cargo, zelando pela sua guarda e pelo conteúdo de divulgação, atendendo as recomendações contidas na política de segurança de informações da empresa. Garantir o atendimento aos padrões definidos de qualidade e segurança das atividades, através da supervisão, orientação e fiscalização dos serviços de operação e manutenção eletromecânica terceirizados, por meio da experiência técnica adquirida. Garantir a continuidade das atividades de operação e manutenção, através da gestão das equipes, criação de escalas de trabalho, férias e afastamentos. Envolver os colaboradores em atividades, a partir do reconhecimento de suas capacidades e das oportunidades de desenvolvimento, por meio do acompanhamento das atividades e feedbacks periódicos, claros e específicos. Aplicar, disseminar e fiscalizar o cumprimento das Normas de Segurança, medicina do trabalho, qualidade, meio ambiente, eficiência energética, Segurança da Informação, Código de Ética, Manual de Pessoal e relacionamento interpessoal, relacionadas no Sistema Integrado de Gestão (SIG). Atuar, com o suporte da Gerência e área de RH, no desenvolvimento dos empregados sob sua supervisão, por meio da realização dos processos de avaliação de desempenho e feedback, busca do fortalecimento dos pontos fortes e compartilhamento de experiências, além de coordenar a elaboração de materiais didáticos e treinamentos. Garantir a execução de todas as tarefas afetas ao cargo, executando, quando necessário, as atividades de responsabilidade dos cargos subordinados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


OPERADOR MANTENEDOR I (v1679159)

Pré-requisitos: Técnico em Processos de Geração de Energia Elétrica, ou Técnico em Eletrotécnica, ou Técnico em Eletromecânica. Disponibilidade para morar na cidade de Umburanas – BA

Atividades do cargo: Assegurar o desempenho e a integridade dos equipamentos e sistemas, dentro dos padrões de qualidade, confiabilidade e segurança definidos, mediante o cumprimento das atividades de responsabilidade do setor nos processos de operação, manutenção, programação de intervenções e inspeções operacionais, por meio da identificação de defeitos, análise e liberação de serviços, emissão, gestão e aprovação da documentação associada nos diferentes sistemas, coordenação e execução das manobras de isolação, normalização, além da gestão das atividades relacionadas às manutenções preditivas, preventivas e corretivas. Viabilizar a manutenção do histórico operacional e de manutenção, a padronização e a execução segura das atividades por meio da elaboração, atualização, aprovação e adequação dos procedimentos, da elaboração de relatórios, além da inserção e validação de registros e informações nos sistemas específicos, considerando o gerenciamento das informações afetas ao cargo, zelando pela sua guarda e pelo conteúdo de divulgação, atendendo as recomendações contidas na política de segurança de informações da empresa. Garantir o atendimento aos padrões definidos de qualidade e segurança das atividades, através da supervisão, orientação e fiscalização dos serviços de operação e manutenção eletromecânica terceirizados, por meio da experiência técnica adquirida. Emitir requisição de estoque, receber, inspecionar materiais de aplicação direta e estoque, equipamentos e ferramentas, gestão de materiais de estoque, por meio do conhecimento técnico, ferramental adequado e dos softwares de gestão da operação e manutenção.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO MANUTENÇÃO I – Elétrica (v1679157)

Pré-requisitos (Obrigatório): Formação em Engenharia Elétrica; Conhecimentos de sistemas de potência, incluindo Subestações, Linhas de Transmissão, Transformadores, Sistemas de Proteção, Eletrônica, circuitos elétricos, etc… Conhecimentos da Língua Inglesa; Disponibilidade para morar em Umburanas/BA ou proximidades

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Manutenção Elétrica I (v1679158)

Pré-requisitos (Obrigatório): Formação Técnico em Eletrotécnica; Conhecimento em circuitos elétricos, linhas de transmissão, subestações e transformadores; Conhecimentos em sistemas de proteção e controle, circuitos eletrônicos, medição de energia, etc; Registro ativo no CREA; Disponibilidade para morar em Umburanas/BA ou proximidades.

Desejável: Inglês técnico.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: