Empresas abrem vagas para Vendedor e Gerente de loja em Salvador


Empresa da área de equipamentos médicos.

Vendedor de Equipamentos Médicos (v1489761)

Principais atividades: Realizar visitas aos clientes conforme plano de trabalho no território sob sua responsabilidade. Prospectar novos clientes através de visitas externas. Identificar as necessidades dos clientes para elaboração de orçamentos de vendas, propostas, preços e condições comerciais. Responsável por padronizar os produtos de sua linha, dentro do seu território /conta de atuação. Solicitar entrega e acompanhar a avaliação técnica e clínica de amostras / equipamento de demonstração. Realizar estudo da concorrência visando diferenciação dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade. Garantir o fechamento da venda, assim como assegurar a entrada oficial do pedido na empresa. Atingir ou superar as metas mensais e trimestrais de vendas, explorando o portfólio de linha de produtos especifica e utilizando os recursos de trabalho necessários para realizar as vendas. Coletar documentos necessários para cadastro e análise de crédito dos clientes. Responsável pela captação de editais e acompanhamento dos processos públicos (licitações) retirada de empenhos em clientes sob sua responsabilidade. – Responsável pela atualização do funil de vendas semanalmente. Contribuir para aumento do market share e para manter a boa imagem da marca junto aos clientes.

Competências desejáveis: Negociação; Trabalho em equipe; Orientação para resultados; Organização e planejamento; Gestão do tempo.

Requisitos necessários: Formação superior completa em Administração, Enfermagem, Biologia ou áreas afins. Inglês intermediário; Pacote Office avançado; Disponibilidade para viagens e atuação no interior da Bahia. Experiência na área de equipamentos médicos e de diagnóstico por imagem.

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Grande rede de atacado varejista em Salvador-BA recruta:

Gerente de Loja – Salvador,BA (v1489906)

Responsabilidades: Coordenar, comandar e orientar todos os Gerentes de setores, encarregados da loja, assim como os seus subordinados; Acompanhar o recebimento de mercadoria e abastecimento da loja; Monitorar o padrão operacional da loja; Atender a todos os órgãos fiscalizadores: Municipal, Estadual e Federal; Cumprir a rotina de verificação de limpeza e segurança alimentar de toda loja; Realizar a gestão dos indicadores de RH (banco de horas, rotatividade); Realizar a rotina de primeira abertura da loja; Controlar o movimento financeiro diário da loja; Gerenciamento das despesas orçamentárias da loja e metas de vendas; Gestão de Pessoas; Gestão da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e predial da loja.

Requisitos:
Formação Acadêmica: desejável superior completo ou em curso.

Necessária experiência em rede de supermercados, hipermercados na mesma função ou em funções similares;
Desejável experiência com gestão de perecíveis.

Conhecimento intermediário no Pacote Office.

A empresa oferece Salário fixo + Comissão + Benefícios e participação nos resultados.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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