Hospital São Rafael está com vagas para Assistente Administrativo, Estágio em Enfermagem e outros


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atribuições e Responsabilidades: Inserir e monitorar no sistema chamados de suporte/ manutenção solicitadas pela área; Cadastrar solicitações de compra no sistema; Cadastrar e monitorar indicadores de desempenho no sistema; Acompanhar custos realizados x orçamento, conforme orientação do superior; Solicitar e receber materiais do Centro de Abastecimento Farmacêutico.

Requisitos da Vaga: Curso Completo ou em andamento – Administração; Economia Conhecimentos; intermediários/avançados de Excel; Interesse Carga Horária 30horas/semanais.

Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Refeitório na Empresa + Vale Transporte.


PREPOSTO TRABALHISTA

Atribuições e Responsabilidades: Realizar o controle e acompanhamento das ações trabalhistas; Coletar as informações relativas ao reclamante para encaminhar as informações ao Setor Jurídico; Disponibilizar a documentação necessária para elaboração das defesas; Providenciar atualização de cálculos e conferência dos pagamentos de processos; Participar de reuniões com a Assessoria Jurídica.

Requisitos da Vaga: Graduado ou Graduando – Direito/Administração de Empresas; Experiência na área trabalhista e desejável conhecimento nas áreas cíveis e administrativas, na qualidade de preposto.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeitório na Empresa; Vale Transporte.


ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Atribuições e Responsabilidades: Executar as atividades de rotina de administração de pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento aos colaboradores da Instituição; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Acompanhar e controlar os prazos dos contratos determinados; Realizar atendimento pessoal e telefônico aos colaboradores prestando suporte e esclarecimento de dúvidas.

Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis e Economia; Desejável experiência em Administração de Pessoal com processos de admissão; Conhecimento em Legislação Trabalhista, Pacote Office e Rotinas de Administração de Pessoal.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeitório na Empresa; Vale Transporte.


ESTAGIÁRIO DE ENFERMAGEM

Atribuições e Responsabilidades: Análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo Médico; Codificação de CID’s de alta. Acompanhamento dirigido da qualidade de documentos e levantamento de não conformidades; Participação nos treinamentos voltados ao Registro Seguro e Comunicação efetiva; Participação no projeto do Perfil Epidemiológico Institucional; Elaboração de relatórios.

Requisitos da Vaga: Estar cursando Enfermagem; Disponibilidade no período matutino.

Benefícios: Vale Transporte; Bolsa Auxílio.


ESTAGIÁRIO DE TI

Atribuições e Responsabilidades: Atendimento e treinamento de usuários; triagem, análise de chamados técnicos e correções de erros.

Requisitos da Vaga: Estar cursando a partir do 5° semestre de Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Rede de Computadores ou correlatos; Ter cursado a matéria de Lógica de programação; Conhecimentos básicos em Java e SQL.

Benefícios: Bolsa estágio, Vale Transporte. Refeitório na Empresa.


BIOESTATÍSTICO

Atribuições e Responsabilidades: Análise estatística de projetos clínicos, com construção de gráficos e tabelas, Formatação de banco de dados para projetos clínicos, Formatação de instrumento de coleta de dados para projetos clínicos.

Requisitos da Vaga: Ensino superior completo em Estatística ou área de Saúde (Enfermagem, Farmácia, entre outros).

Experiência em análise de dados para Pesquisa Clínica.

Desejável Especialização em Bioestatística.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório na Empresa, Vale Transporte.


MECÂNICO

Atribuições e Responsabilidades: Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva, em toda a infraestrutura do hospital, tanto interna quanto externa, em relação a área mecânica; Realizar serviços de média e alta complexidade nas instalações e equipamentos mecânicos em manutenção, obras ou reformas do Hospital; Realizar inspeções diárias em todas as instalações mecânicas de acordo com orientações de rotina diária e periódica; Elaborar a lista de materiais necessários para a execução dos serviços de sua área.

Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Curso de Refrigeração; Experiência na área de Refrigeração.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório na empresa, Vale Transporte



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site: portalhsr.com.br/curriculo


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Ana paula dos santos trindade disse:

    Desejo prestar todo meu desempenho e respeitando as normas da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: