Riachuelo contrata Supervisor, Auxiliar e Líder de Perfumaria em Salvador


A Lojas Riachuelo, maior empresa de varejo de moda do Brasil, contando com mais de 290 lojas distribuídas pelo país, dois parques industriais e mais de 40.000 funcionários no Grupo. A empresa trabalha seguindo o modelo de “fast fashion” – agilidade na produção e na distribuição das coleções – garantindo assim rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção.

Supervisor de Perfumaria / Salvador (v1488563)

Atendimento ao cliente; Assegurar o atingimento das metas estabelecidas (indicadores de mercado); Distribuir as metas de vendas dentro da equipe (indicadores de mercado); Realizar a venda de perfumaria (entender os requisitos técnicos dos produtos); Acompanhar os processos e garantir aplicação; Desenvolver a equipe; Gestão da equipe; Acompanhar a conferência de mercadorias; Acompanhar e garantir o balanço; Analisar a concorrência e mercado; Assegurar que os processos de prevenção sejam cumpridos; Ofertar cartão; Gestão dos indicadores de vendas; Padronizar a equipe na forma de demonstrar os produtos; Assegurar e acompanhar a forma de demonstrar os produtos.

REQUISITOS: Ensino superior em curso (superior completo será um diferencial); Liderança de equipes; Disponibilidade para trabalhar também aos fins de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite, escala 6X1; Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.

CADASTRAR CURRÍCULO.

Auxiliar de Perfumaria – Salvador (v1488224)

Necessário disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, escala 6X1.

Ensino Médio Completo.

Necessário identificação com moda e áreas de perfumaria e maquiagem.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Líder de Perfumaria – Salvador (v1488225)

Responsável pela gestão das pessoas e processos da equipe de perfumaria. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial. Treinar novos colaboradores.

Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: