ABRALE abre oportunidade de emprego em Salvador


A ABRALE é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2002, que tem como missão oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento.

Representante de Apoio ao Paciente em Salvador (v1505943)

A ABRALE procura candidato dos cursos de Serviço Social ou Psicologia, em Salvador (Centro), que tenha interesse em prestar serviço para o Terceiro Setor e que esteja disposto a trabalhar em campo.

Espera-se que possua discrição para assuntos confidenciais; seja empático no trato com pacientes e parceiros; tenha iniciativa, proatividade, auto liderança, perfil empreendedor, responsável e boa comunicação.

As principais tarefas são: Realizar visitas e divulgar os serviços da ABRALE nas instituições hospitalares cadastrando pacientes portadores de doenças onco-hematológicas, seus familiares e profissionais da saúde; Realizar apresentações institucionais da ABRALE, firmar parcerias com instituições (Casas de Apoio, Ongs, Hospitais, UBS, AMA, Universidades e outros). Realizar palestras educativas de promoção e prevenção à saúde.

Este trabalho será realizado em campo, de segunda a sexta-feira, 6 horas/dia.

Habilidades desejáveis: Informática intermediária/ Conhecimento de ferramentas de comunicação Skype, Hangouts, etc.

Ter experiência no trabalho em Hospitais e em educação em saúde será um diferencial importante.

Remuneração: R$ 1.410,00 + Reembolso de despesas de transporte (Transporte público).


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: