Coca Cola abre oportunidade para Assistente Administrativo em Salvador


Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 14 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (v1506266)

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Conhecimentos: Pacote office Básico Noções de informática Conhecimento geográfico da região de salvador Habilitação tipo “A”; Vivência: Atendimento e negociação junto a clientes.

Competências comportamentais: Dinamismo, Pró-atividade, Iniciativa e Boa Comunicação.

Desejáveis: Escolaridade: Ensino superior em andamento nos cursos administração, marketing, ciências contábeis ou áreas afins.

Conhecimentos: Pacote de Office intermediário; Habilitação tipo “B”.

Atividades da Vaga: Responsável pela visitação de clientes nos pontos de vendas para efetuar pesquisas de satisfação; Efetuar a retirada de produtos e a troca dos mesmos com os clientes da empresa; Analisar as ocorrências do dia no sistema da companhia e alimentar o mesmo com os resultados e informações recebidas.

Regime de Contratação: CLT

Horário: Segunda à sexta

Benefícios: Alimentação; Moto da empresa; Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS).


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: