Drogaria São Paulo abre vagas para Líder e Técnico de Manutenção e Gerente


Líder de Manutenção

1 vaga: Lauro de Freitas – BA (1)

Realizar o acompanhamento manutenção preventiva e corretiva (elétrica, hidráulica, civil, serralheria, telefonia, pintura, mobiliário, ar condicionado, entre outras), nas instalações da empresa, gestão e auditoria da qualidade dos prestadores. Fiscalização e monitoramento de SLA de manutenção nas lojas, controle de custos (CAPEX e OPEX), de manutenção, realizar reuniões com prestadores de serviço, e com a equipe de mantenedores.

Ensino Técnico em Edificações, desejável Superior em Engenharia ou Arquitetura. Experiência de 6 meses na área de manutenção e gestão de equipe.


Gerente Adjunto de Loja – Farmacêutico Ferista

1 vaga: Salvador – BA (1)

Assessorar o gerente da loja nos processos administrativos, técnicos, financeiros e operacionais. Responder pelas operações de uma loja na ausência do Gerente de Loja. Acompanhar controle de estoque de mercadorias e desempenho nos resultados (metas, inventários, campanhas de vendas). Realizar o controle financeiro da loja. Delegar a correta reposição e precificação dos produtos. Controlar o prazo de validade de produtos próximos ao vencimento. Realizar controles e envios de relatórios dos medicamentos controlados aos órgãos competentes determinados em legislações e controles necessários aos demais medicamentos (geladeira, temperatura ambiente, armazenamento, etc). Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja; Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais.

Ensino Superior em Farmácia. Experiência na área. Conhecimento em legislação farmacêutica.


Técnico em Manutenção

1 vaga: Lauro de Freitas – BA (1)

Orientar e acompanhar os serviços de manutenção corretiva e preventiva em elementos/componentes mecânicos, elétricos, hidráulicos, pneumáticos, de equipamentos e instalações. Assistir e assegurar a inspeção de equipamentos. Assistir os testes de equipamentos.

Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas afins. Experiência de seis meses na função. Conhecimentos em manutenção de equipamentos, operação de equipamentos, sistema informatizados de controle, comandos eletro- hidráulicos.



Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: