Empresa abre vaga para Vendedor em Salvador


Fundada em 1962, a Corona é pioneira na fabricação de duchas em termoplástico com alto desempenho. Há 50 anos no mercado, a empresa apresenta um portfólio extenso, que conta com duchas, aparelhos de banho diferenciados e torneiras que atendem aos mais variados perfis de consumidores. Modelos que vão do popular ao sofisticado, sempre aliando qualidade e tecnologia.

Vendedor – Salvador (v1506472)

Pré requisitos: Formação em Administração, Publicidade e Propaganda ou Arquitetura e Urbanismo; Experiência como vendedor externo; Veículo próprio e CNH em dia (pagamos reembolso de KM); Conhecimento em Técnicas de Negociação; Conhecimento em Técnicas de Vendas.

Atividades: Promover a venda dos produtos Hydra Corona, bem como acompanhar os processos de emissão de pedidos, faturamento e entregas, visando atingir as metas estabelecidas e fortalecer o relacionamento da empresa junto aos clientes; Participar de reuniões junto às áreas de Marketing, Logística e Financeiro dos clientes, visando intermediar negociações que envolvam as áreas citadas dos clientes e da empresa; Estruturar pedidos de compras, bem como negociações de descontos, objetivando o cumprimento das metas internas estabelecidas; Acompanhar os processos decorrentes de recompras e devoluções, visando equalizar os estoques dos clientes, recolhendo produtos que saíram de linha e que estão com baixo giro; Negociar e acompanhar o processo de abertura e reforma de lojas, para administrar as áreas envolvidas visando os cumprimentos dos prazos estipulados; Coordenar o processo de introdução de novas linhas, visando negociar espaço para exposição e estoques iniciais; Solicitar aos clientes relatórios diversos (venda parcial, fechamento do mês, venda item a item, etc) para acompanhar as vendas, calcular os bônus contratuais, fazer a divulgação interna aos departamentos envolvidos, visando alcançar as metas estabelecidas; Participar do desenvolvimento das equipes de promotores e repositores sob sua responsabilidade, para garantir que os produtos negociados com os clientes sejam apresentados e vendidos corretamente; Entre outras atividades.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: