Empresa contrata Assistente Comercial em Salvador
Assistente Comercial
DESCRIÇÃO: Profissional será responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas acompanhando e monitorando todo o ciclo de vendas (prospecção, apresentação, proposta, negociação e fechamento). Empresa na área de Tecnologia.
REQUISITOS: Aplicações de Escritório: Conhecimentos sólidos em Microsoft Excel (Principal), Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.
Área de conhecimento profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
Forte interesse em desenvolvimento de novos negócios
Competitividade, organização, dinâmica, Resiliência e Inovação.
Motivado por metas e desafios reais
Comunicação verbal e escrita clara e objetiva
Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos
BENEFÍCIOS: Salário (R$ 1.100,00), Assistência médica (Empresa paga 70%), Assistência Odontológica, Vale refeição (R$ 24,00), Vale transporte e Vale Cultura (R$ 50,00).
* Os interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected] com o assunto: “Assistente Comercial”.