Empresa contrata Assistente de Cobrança em Salvador


Empresa no segmento de serviços com quase 20 anos de existência.

Assistente de Cobrança (v1507944)

Vaga em Salvador/BA:

Descrição das atribuições principais: Acompanhar os atendimentos de manutenção com envolvimento de terceiros e culpabilidade; Realizar análise da documentação de sinistro e comprovar culpabilidade; Contatar terceiros em processos e sinistros para a solicitação de documentos pendentes; Negociar com terceiros a realização dos serviços e reparos junto as fornecedores; Realizar acordos extrajudiciais; Conferir a validação do orçamento pela área de manutenção junto ao sinistro apresentado no atendimento e documentação comprobatória; Buscar ressarcimentos junto às Companhias de Seguro.

Requisitos: Ensino Médio Completo e / ou Superior Incompleto; Conhecimentos básicos em Excel, Word e Internet; Experiência com processo de ressarcimento a terceiro, análise de documentação de sinistro e comprovação de culpabilidade, regulação de orçamento e processo de ressarcimento de seguradora.

Jornada de segunda à sexta, de 07:45h às 17:45h

Benefícios: Salário Compatível com o mercado; Vale Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica e Odontológica.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: