Ícone do site Divulga Empregos

Empresa recebe currículos para Assistente de Atendimento (PCD) em Salvador


Empresa no segmento de serviços com mais de 40 anos de atuação nacional.

Assistente de Atendimento PCD

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)

Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de manutenção e direcionando-a para a equipe de validação; Realizar abertura de chamados de manutenção preventiva, manutenção corretiva e atendimento de sinistros; Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência física (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente; Jornada de segunda à sexta, de 07:50h às 14:10h ou das 12:50h às 19:10h + 2 Sábados alternados ao mês pela manhã.


Benefícios: Vale Transporte; Ticket Refeição; Salário: R$ 1.122,00; Assistência Médica; Plano Odontológico.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile