Empresa recebe currículos para Assistente de Atendimento (PCD) em Salvador


Empresa no segmento de serviços com mais de 40 anos de atuação nacional.

Assistente de Atendimento PCD

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)

Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de manutenção e direcionando-a para a equipe de validação; Realizar abertura de chamados de manutenção preventiva, manutenção corretiva e atendimento de sinistros; Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência física (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente; Jornada de segunda à sexta, de 07:50h às 14:10h ou das 12:50h às 19:10h + 2 Sábados alternados ao mês pela manhã.


Benefícios: Vale Transporte; Ticket Refeição; Salário: R$ 1.122,00; Assistência Médica; Plano Odontológico.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: