Campneus abre vagas para Vendedor e Op. de Serviços Automotivos em Salvador


A Campneus é o resultado da fusão de 3 empresas de sucesso: Pneuac, Abouchar e Campneus. Fazemos a diferença para os apaixonados por carros e para clientes que precisam garantir a segurança de sua família e obter o melhor desempenho de seus veículos.

Operador de Serviços Automotivos (v1506495)

Principais responsabilidades: Acolher e atender clientes, efetuando o “check-up” no veículo e indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos; Executar os serviços, envolvendo a montagem e desmontagem de pneus, amortecedores, pastilhas de freios e outros serviços de alinhamento e balanceamento de rodas, de acordo com as solicitações de serviços, especificações dos produtos e técnicas adequadas; Efetuar a aferição e ajustes em equipamentos; Manter a organização de conservação de ferramental, equipamentos e material de trabalho; Auxiliar no armazenamento de pneus e peças.

Desafios: Entender e atender as necessidades do cliente de forma segura e satisfatória. É de extrema importância à ética profissional durante todo o seu trabalho.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Vendedor interno (v1506499)

Realizar as vendas de produtos e serviços aos clientes que procuram as lojas da Campneus, buscando atingir as metas mensais de peças, produtos, valores e margens, bem como, a satisfação e fidelização dos clientes.

Principais responsabilidades: Realizar as vendas de produtos e serviços aos clientes que procuram as lojas; Atender solicitações de cotações de preços de produtos e serviços por telefone, informando os dados necessários; Retornar aos clientes após as vendas e entregas dos produtos e serviços, verificando a satisfação dos mesmos, com indicações de melhorias.

Desafios: Fidelizar clientes e conseguir atingir as metas de varejo/atacado em melhores condições.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: