Grupo abre vaga para Conferente e Supervisor de Vendas em Vitória da Conquista


Grupo Petrópolis –
Empresa Nacional de Grande Porte

Conferente (VITORIA DA CONQUISTA) (v1501441)

Atividades: Conferir de forma detalhada as cargas recebidas de produtos, liberando para descarregamento, informando o superior imediato para lançamento de entrada no sistema; Conferir diariamente as cargas de produtos carregadas no período da noite; Acompanhar a situação de contratos de comodatos de vasilhames, mesas, cadeiras, freezer e chopeira com relação a vencimento, devolução, prorrogação, informando o superior imediato para controle pelo sistema; Verificar diariamente o estoque de produtos no pátio/galpão e lançar na planilha de controle as saídas de vasilhames.

Benefícios: Convênio Médico; Vale refeição; Vale alimentação; Seguro de vida; Vale transporte.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO


Supervisor de Vendas (VITÓRIA DA CONQUISTA) (v1501440)

Atividades: Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores; Acompanhar sua equipe de Vendedores regularmente no ponto de venda; Manter o cadastro de clientes em ordem; Reunir os vendedores na matinal e na vespertina diariamente para alinhamento da demanda e acompanhamento dessa; Cobrar inadimplências e controlar distribuição de materiais de merchandising; Manter-se informado sobre os indicadores da sua equipe, assim como impulsioná-los para alcançar.

Exigências: Superior completo ou cursando em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins. Experiências nas atividades relacionadas acima; Experiência com gestão de pessoas.

Benefícios: Convênio Médico; Vale-Transporte; Vale-Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida.


CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: