Innova Property abre 14 vagas para Assistente Administrativo e Gerente Predial


A INNOVA Property Management é uma empresa que trabalha focada nas áreas da administração condominial, gestão de facilities, gestão de utilities e administração de contratos, com foco em gerar economias e agregar valor ao patrimônio dos seus parceiros.

Assistente Administrativo (v1498033)

Atividades: Elaboração de relatórios; Assistência aos processos internos; Contato com fornecedores e acompanhamento de atividade; Criação, organização e manutenção de arquivos; Recebimento e classificação e notas fiscais; Lançamento de notas fiscais em sistema específico de controle (cond21); Atendimento a usuários e fornecedores do empreendimento; Realização de cotações e confecção de mapas de cotação; Controle de materiais de escritório; Auxilio as funções administrativas em geral.

LOCAL: SÃO PAULO, BRASÍLIA, BELO HORIZONTE, GOIÂNIA, VITÓRIA E SALVADOR.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR O CURRÍCULO


Gerente Predial (v1498030)

Atividades: Elaboração de Orçamento Financeiro Atual; Condução de Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias; Planejamento das Operações Condominiais; Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação; Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos; – Controle de estoque; Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros; Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais; Análise de contratos; Gestão financeira e contábil do orçamento; Elaboração de relatórios gerenciais.

LOCAL: SÃO PAULO, BRASÍLIA, BELO HORIZONTE, GOIÂNIA, VITÓRIA E SALVADOR.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: