LG abre vaga de estágio na área Administrativa em Salvador


Estágio na área Administrativa (Salvador) (v1499515)

Descrição das Atividades: Realização de trocas do LGC (Solicitação de aparelhos novos e devolução do usado); Atendimento ao SAC para casos de clientes LGC (E-mail e telefônico); Finalização de Ordens de Serviço quando o GSFS Mobile apresentar problema; Realizar abertura de Ordens de Serviço via sistema (GSFS); Análise de Rental dos técnicos; Análise das peças trocadas pelos técnicos MC(Rental); Atendimento à transportadora no caso Via Brasil para devolução de aparelhos trocados; Emissão de NF para produtos quando transportados para Fabrica; Analise de casos de RMA.

Requisitos: Superior Cursando a partir do 2º ano do curso de Administração de empresas ou relacionados à área; Bom Conhecimento no pacote office e internet; Inglês básico; Familiaridade com tecnologia (celular, computador, etc.); Estudar no período noturno; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal (simpatia, gentileza).

Local de trabalho: Salvador/Bahia.

Bolsa Auxílio + benefícios.

Carga horária: 6 horas por dia no período diurno.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: